Ir para conteúdo

Shows de Norah Jones no Brasil em novembro


Adália M.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

[t3]Cantora Norah Jones fará show gratuito em São Paulo[/t3]

 

A americana Norah Jones fechou quatro datas para apresentações no Brasil em novembro. Segundo a assessoria da Dançar Marketing & Comunicações, a cantora se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

 

Na capital paulista, Norah fará uma apresentação gratuita no Parque da Independência no dia 14 de novembro. Curitiba receberá a cantora no dia 12, Rio no dia 16 e Porto Alegre no dia 18.

 

Com exceção de São Paulo, os locais onde ocorrerão os shows não estão confirmados, porque ainda estão em negociação.

 

A cantora esteve no Brasil em 2004 e promove atualmente com a turnê "The Fall", que tem músicas de seu quarto de estúdio.

 

Informações sobre locais e valores dos shows serão divulgadas em breve.

 

Fonte: Uol/Ilustrada

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Julianacs,

A dica que eu dou a você e aos demais é tentar aproveitar a promo que tá rolando da Azul Linhas Aéreas (eu consegui passages por R$39,00) e ir assistir o show de graça. De quebra ainda faz um passeio por Sampa que estará mais vazia por conta do feriadão da Proclamação da República.

Eu sei que pode não ser mais barato, mas pode ser mais proveitoso. :)

 

O meu caso não foi esse.. pq eu já estava de viagem planejada, mas quando eu soube do show... nooooossa!!!! Imperdível!!!

Seja onde for que vc vá, aproveite bastante!!!

 

= )

Link para o comentário
  • Colaboradores

Julianacs",

Eu não comprei. Vou ver em Sampa! - de graça no Parque da Independência, dia 14/11.

= )

 

Acabei de ver que o novo cd dela será lançado dois dias após o show em Sampa, ou seja, dia 16/11 já poderemos ouvir '...Featuring'.

Espero que a estrutura em Sampa seja adequada pra não estragar a voz, maravilhosa, dela.

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, demais!

 

Sabe que eu fico com vergonha alheia das estruturas dos shows para artistas do nível dela aqui no Brasil?!

 

No mês de julho Jorge Drexler veio tocar aqui em Floripa. Colocaram o cara pra se apresentar num teatro ruim pra caramba de acústica. Mas ele é f***! Nem ligou pras imperfeições e foi o melhor show da minha vida. Emocionante. Até foto com ele eu tirei...só de pensar eu quase morro. rss

Fica a dica pra quem não conhece procurar. Além da conhecida "Al otro lado del rio", claro.

 

Bom show pra nós Adália!

:wink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...