Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caros colegas, preciso de ajuda para montar um mochilão, sendo que tenho o tempo de aproximadamente 15 dias, e gostaria de visitar Buenos Aires, Uruguai e Paraguai.

Qual seria o melhor roteiro, e mais pratico, sendo o Paraguai o ultimo ponto.

Obs: Buenos Aires(melhores pontos de visitas)

Uruguai(melhores pontos de visitas)

Paraguai( Assunção e depois Cidade del leste, este ja definido.

Me ajudem!!!!

Obrigada

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, suellenpagotto disse:

Caros colegas, preciso de ajuda para montar um mochilão, sendo que tenho o tempo de aproximadamente 15 dias, e gostaria de visitar Buenos Aires, Uruguai e Paraguai.

Qual seria o melhor roteiro, e mais pratico, sendo o Paraguai o ultimo ponto.

Obs: Buenos Aires(melhores pontos de visitas)

Uruguai(melhores pontos de visitas)

Paraguai( Assunção e depois Cidade del leste, este ja definido.

Me ajudem!!!!

Obrigada

Quinze dias saindo de onde ?

Da capital paraguaia até a capital tanto do uruguai e argentina é distante, são 1290km. então bus perderia 1 dia e meio a 2.

voo 1h e meia ..

fiz uruguai com argentina em dez dia, foi bom tamanho ..

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@suellenpagotto Fazer o que na terra do contrabando, do tráfico e da propina,que se chama coima? 

Não inventa,tem pouquíssimo tempo,vá somente a Buenos Aires e de lá pode conhecer lá Plata,San Clemente, Pinamar e Mar del Plata,mas até Março,pois depois é um frio daqueles e não encontra ninguém em cidades costeiras. 

• Colaboradores
Postado

Suellen, como os colegas já disseram, acho que Paraguay tá sobrando no seu roteiro!

Vc já comprou passagem?

Se ainda não, tenta comprar multidestino, chegando em Buenos Aires e saindo de Montevideo ou vice-e-versa. Aí facilita seu deslocamento e vc não precisa voltar onde começou só pra pegar um avião.

Eu ficaria 5 dias em Buenos Aires, 2 em Colônia (pelo menos uma pernoite), 3 em Montevideo e dividira os restantes entre Punta, La pedrera, La paloma e até Punta del Diablo.

Estive por estes países há um tempo e fiz um roteiro meio besta, mas caso queira ver sobre os lugares segue o link:

http://www.mochileiros.com/relato-argentina-buenos-aires-e-uruguai-colonia-montevideu-piriapolis-e-punta-del-este-prepare-o-bolso-t123908.html

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, suellenpagotto disse:

Bom dia  e obrigada a todos!

Mas é que Paraguai ja tenho que ir mesmo em Assunção, e gostaria de combinar com alguns destinos para aproveitar as ferias.

Avião, voo interno!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...