Membros suellenpagotto Postado Janeiro 23, 2019 Membros Postado Janeiro 23, 2019 Caros colegas, preciso de ajuda para montar um mochilão, sendo que tenho o tempo de aproximadamente 15 dias, e gostaria de visitar Buenos Aires, Uruguai e Paraguai. Qual seria o melhor roteiro, e mais pratico, sendo o Paraguai o ultimo ponto. Obs: Buenos Aires(melhores pontos de visitas) Uruguai(melhores pontos de visitas) Paraguai( Assunção e depois Cidade del leste, este ja definido. Me ajudem!!!! Obrigada Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 23, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2019 Com 15 dias, é melhor fazer apenas Argentina e Uruguai. Buenos Aires, Colonia, Montevidéu e Punta. Citar
Membros suellenpagotto Postado Janeiro 23, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2019 E seria melhor ir direto a Buenos e voltar para o Uruguai? ou do Uruguai para Buenos? estarei saindo do Espirito Santo. Obrigada Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 23, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2019 Eu já fiz esta viagem, fui a Montevidéu e voltei por Buenos Aires. Veja nos relatos de viagem a estes locais, existem muitas dicas para locais a serem visitados, restaurantes, baladas, etc. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 23, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2019 3 horas atrás, suellenpagotto disse: Caros colegas, preciso de ajuda para montar um mochilão, sendo que tenho o tempo de aproximadamente 15 dias, e gostaria de visitar Buenos Aires, Uruguai e Paraguai. Qual seria o melhor roteiro, e mais pratico, sendo o Paraguai o ultimo ponto. Obs: Buenos Aires(melhores pontos de visitas) Uruguai(melhores pontos de visitas) Paraguai( Assunção e depois Cidade del leste, este ja definido. Me ajudem!!!! Obrigada Quinze dias saindo de onde ? Da capital paraguaia até a capital tanto do uruguai e argentina é distante, são 1290km. então bus perderia 1 dia e meio a 2. voo 1h e meia .. fiz uruguai com argentina em dez dia, foi bom tamanho .. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 23, 2019 Membros Postado Janeiro 23, 2019 @suellenpagotto Fazer o que na terra do contrabando, do tráfico e da propina,que se chama coima? Não inventa,tem pouquíssimo tempo,vá somente a Buenos Aires e de lá pode conhecer lá Plata,San Clemente, Pinamar e Mar del Plata,mas até Março,pois depois é um frio daqueles e não encontra ninguém em cidades costeiras. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 24, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2019 Suellen, como os colegas já disseram, acho que Paraguay tá sobrando no seu roteiro! Vc já comprou passagem? Se ainda não, tenta comprar multidestino, chegando em Buenos Aires e saindo de Montevideo ou vice-e-versa. Aí facilita seu deslocamento e vc não precisa voltar onde começou só pra pegar um avião. Eu ficaria 5 dias em Buenos Aires, 2 em Colônia (pelo menos uma pernoite), 3 em Montevideo e dividira os restantes entre Punta, La pedrera, La paloma e até Punta del Diablo. Estive por estes países há um tempo e fiz um roteiro meio besta, mas caso queira ver sobre os lugares segue o link: http://www.mochileiros.com/relato-argentina-buenos-aires-e-uruguai-colonia-montevideu-piriapolis-e-punta-del-este-prepare-o-bolso-t123908.html 1 Citar
Membros suellenpagotto Postado Janeiro 24, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2019 Bom dia e obrigada a todos! Mas é que Paraguai ja tenho que ir mesmo em Assunção, e gostaria de combinar com alguns destinos para aproveitar as ferias. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 @suellenpagotto Só de avião, pois está muito longe,conhece Foz?Ai sim,dá para você ir tranquilamente. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 24, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2019 2 horas atrás, suellenpagotto disse: Bom dia e obrigada a todos! Mas é que Paraguai ja tenho que ir mesmo em Assunção, e gostaria de combinar com alguns destinos para aproveitar as ferias. Avião, voo interno! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.