Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gostaria de saber se alguém pode estar me ajudando sobre esta viagem que quero fazer de carro junto com meus filhos (3 filhos: 05/10/15) e esposa, com aproximadamente 30 dias, acampando e às vezes em hotéis simples, viajando em junho ou julho +ou- período do frio, vcs poderiam me dar dicas de paradas??? E por onde ir???

Obrigado a TDS, 

gera.dinho@hotmail.com

• Membros
Postado

Olá, Geraldinho. Legal que esteja animado com uma viagem de carro assim com sua família. 

Para tentar te ajudar e dar dicas, precisaria no mínimo definir qual seu destino. Argentina e Chile são países muito extensos. Não dá pra saber se você planeja ir até a Patagônia ou ficar na parte mais ao norte. 

Em maio de 2018 e fiz uma viagem de carro com minha namorada. Veja o relato aqui: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/

Caso interesse por um roteiro parecido ou tenha qualquer dúvida, pode perguntar por lá. Ou se seu roteiro for diferente, poste aqui quais lugares pensou em visitar que podemos ajudar com as dicas de paradas e atrações...

Abraço e boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...