Membros LiquidPenguin Postado Janeiro 21, 2019 Membros Postado Janeiro 21, 2019 Olá viajarei para a Itália em Março com a minha familia e gostaria de comprar online os ingressos para museus e passagens de trem entre as cidades, Mas estou com problema em encontrar sites "legitimos" por exemplo onde comprar a entrada para o Castel Sant' Angelo? Quais sites de confiança posso comprar os ingressos antecipados para museus em Roma, Florença, Veneza e Milão? Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 22, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2019 Olá quando eu quero comprar algum ingresso antecipado o que eu sempre faço é procurar a atração na wikipedia (em inglês). Geralmente no fim do artigo tem o link para o site oficial da atração, onde se encontra todas as infos que importam como horário de abertura, preço e possibilidade de comprar o ingresso. Então no caso do Castel Sant Angelo: http://en.wikipedia.org/wiki/Castel_Sant'Angelo em "external links", o primeiro link é para o site oficial. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.