Membros Czar_Viajante Postado Janeiro 21, 2019 Membros Postado Janeiro 21, 2019 Pessoal, boa tarde. Estou amadurecendo a ideia de fazer um intercambio na Cidade do Cabo por um período de 6 meses a um ano. É um destino incomum para intercambio, mas já li algumas coisas a respeito e parece ser muito interessante. Eu gosto desses destinos incomuns e gosto de fugir do padrão dos lugares que todo mundo vai. Alguém pensando algo semelhante? Ou que talvez já teve essa experiência na África. Abraço. Citar
Membros Ulysses Prodel Postado Janeiro 25, 2019 Membros Postado Janeiro 25, 2019 Estarei indo para o intercâmbio de 1 mês em Cape Town, ficarei de Agosto a Setembro. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Janeiro 25, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2019 Cidade do Cabo é um destino e tanto, e não é incomum, vai encontrar gente do mundo todo fazendo intercâmbio por lá. Já estive na África do Sul, porém não conheço a cidade, mas conheço várias pessoas que já estiveram por lá (de outras nacionalidades). Aproveita pois vai ser uma ótima experiência... é um bom lugar para quem curte voluntariado também. Citar
Membros ju_emcapetown Postado Janeiro 13, 2020 Membros Postado Janeiro 13, 2020 Moro em Cape a 8 anos! Acho um destino super legal, ainda mais porque voce pode estudar e curtir uma viagem inexquecivel. Se quiser mandar um direct no Instagram fique a vontade @ju_emcapetown Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.