Membros Nat Cunha Postado Janeiro 21, 2019 Membros Postado Janeiro 21, 2019 Oi gente pf me ajudem, fiquei ilegal durante 2 anos em Portugal, quando voltei ao Brasil nao tive nenhum problema na imigração, nem multa nem nada apenas carimbaram meu passaporte, pretendo voltar a passeio, quanto tempo tenho que esperar para voltar? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 21, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2019 4 minutos atrás, Nat Cunha disse: Oi gente pf me ajudem, fiquei ilegal durante 2 anos em Portugal, quando voltei ao Brasil nao tive nenhum problema na imigração, nem multa nem nada apenas carimbaram meu passaporte, pretendo voltar a passeio, quanto tempo tenho que esperar para voltar? qual carimbo colocaram no seu passport?? pode ser barrada sim Citar
Membros Nat Cunha Postado Janeiro 21, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2019 O carimbo é normal, não tive nenhuma advertência nem multa Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 21, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2019 3 minutos atrás, Nat Cunha disse: O carimbo é normal, não tive nenhuma advertência nem multa porém quando voce passa pela imigração .. entrada e saída fica registrado .. não é apenas no carimbo o controle Tem um sistema, e de fato voce fica registrado. se for recentemente, quando o sistema foi implantado, não sei quando, mas registra sim! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 21, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2019 4 minutos atrás, Nat Cunha disse: O carimbo é normal, não tive nenhuma advertência nem multa Pode saber na embaixada Portuguesa se está tudo Ok! Citar
Membros Nat Cunha Postado Janeiro 21, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2019 Só pessoalmente que eu posso fazer isso? O que eu devo perguntar? Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 22, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2019 Olá Nat, vc descobre isso por escrito, vc encontra instruções e modelo de formulário no site: http://www.cnpd.pt/bin/direitos/schengen.htm Citar
Membros Iamlully Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 Uma amiga ficou 1 dia a mais na Argentina e está barrada de entrar pelos proximos 5 anos se nao pagar multa, acredito que Portugal deve ser pior? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.