Membros eduardo.camardelli Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 marcosalan, Estive la' agora e, pelas minhas impressoes, 11 dias sao suficientes. Da' ate' pra fazer em menos tempo. Sugiro o seguinte: Marrakesh - 2 dias pra cidade Deserto - nao fiz o passeio mas pelo que li, reserva 2 ou 3 dias Ourzazate - Achei a cidade legal e a estrada pra chegar ate' la' e' linda demais, porem, o pessoal faz isso no caminho pro deserto mas sem parar la. Tem uma casbah incrivel la' e a cidade e' mto tranquila. Valeria a pena sair de Marrakesh de manha, nao faria a visita aos estudos de filmes (rapido, ruim e tem q dar gorjeta pros guias) pois acho que nao se perde nada, curtir a estrada, chegar em Ourzazate, visitar a casbah e dormir la. No outro dia seguiria para o deserto (Zagora e arredores). Casablanca - 1 dia (dormindo ou nao - acho que nem precisa) e pode fazer de trem mesmo de Marrakesh - sao 3 horas. A visita a Mesquita Hassan II e' mto legal, considero imperdivel. E' a 3a maior do mundo e muito bonita e luxuosa. Fez - 1 dia Tangier - Gostei da cidade, recomendo 1 dia la' se tiver tempo de praia. Nao fui pra Rabat e pras outras cidades da costa do Atlantico. Meu roteiro, no total, teria 8 ou 9 dias no maximo. Independente do numero de dias, o Marrocos e' um pais muito interessante, bonito, forte em cultura e com um povo adoravel. Desde que tu respeite e entenda a cultura deles, tanto no aspecto religioso quanto socio-economico. Abracos e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.