Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Vai de novo? Agora proxima trip eh para Patagonia dia 5 janeiro/11. Abrs Citar
Colaboradores digoabordo Postado Novembro 1, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Por enquanto a minha próxima é pro Chile, incluindo o Deserto, só que é o de Atacama! heheheh! Citar
Membros aldo nascimento cruz Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Digo, fiz esse passeio pra Zagora no ano passado, em outubro. Parece que é um pacote padrão. lendo seu relato, lembrei da nossa viagem. Cruzar os Atlas, parada em pequenos povoados, a emoção de subir no camelo, o "saco" de 2 horas em cima do camelo, a noite no deserto, o jantar de tajine, as estrelas, o batuque com os guias de camelo.Tudo igual, mas tudo muito bom. Eu repetiria. Abraço Citar
Membros elgavianna Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Tô indo pro Marrocos no final de janeiro. Chego em Madrid, fico 3 dias, de lá vou pra Marrakech, faço a ida pro deserto, volto pra Marrakech, depois Fez, Tanger e subo pra Lisboa, que é de onde sai meu voo de volta. Queria ir pra Chefchaouen também, mas não sei se vai dar tempo, já que tudo vai ser feito em 2 semanas. Casablanca acho que não vale muito à pena... o que acha ?? Até mais, Citar
Colaboradores digoabordo Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Elga, se você realmente não tem muito tempo, acho q não vale taaaaanto a pena. Tem outros lugares mais interessantes. Eu particularmente não tive escolha, já que meu voo de Madrid era para Casablanca. Dai, já que estávamos lá, pq não aproveitar? O que realmente vale a pena em Casablanca é a Mesquita, q como eu mencionei, é a segunda maior do mundo e a primeira mais alta! Impressionante! Bjos Citar
Membros elgavianna Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Entendi, era o que eu imaginava mesmo... Obrigada pela dica! Citar
Membros jessi_ Postado Novembro 5, 2010 Membros Postado Novembro 5, 2010 Nossa, demais o relato da viagem! Eu vou pro Marrocos no início de dezembro, eu moro na Itália e vai ter um feriadão aqui, vou fazer Barcelona, Madri, Marrakech e Porto! Só fiquei um pouco preocupada com o que você disse em relação à segurança, vou sozinha nessa viagem... o que vc aconselharia? E lugar pra ficar, melhor reservar pela internet ou é fácil achar na hora? Obrigada, Jéssica Citar
Membros alielkp Postado Novembro 6, 2010 Membros Postado Novembro 6, 2010 heuaheuaheuah Fantástico o relato, ri muito!! E realmente, como disseram, tem muito suspense!! Parabéns! Vou em Janeiro passar um mês em Paris e pensei em passar um final de semana no Marrocos, os vôos pela RyanAir estão bem baratos. Lendo o seu relato eu tive dúvidas quanto à imigração. Tem algum problema em ir e voltar de Paris?? Ou era um caso especial por causa do seu visto de estudante? Citar
Membros Lilian.c Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Nossa que super viagem!!!! Muita bacana a sua aventura... Citar
Membros BiaColicchio Postado Novembro 27, 2010 Membros Postado Novembro 27, 2010 Ei Digo, adoramos sua descrição da viagem! Será que poderia nos ajudar? Estamos querendo fazer essa viagem ao deserto. No final foram 2 dias e 1 noite, certo? Você teria o nome da agência de turismo que fecharam o pacote? Outra coisa, tinha mais gente indo com vcs na van? Porque estamos indo em duas meninas e acho que seria melhor estar com mais pessoas. Espero que possa nos ajudar! beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.