Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Digo, fiz esse passeio pra Zagora no ano passado, em outubro. Parece que é um pacote padrão. lendo seu relato, lembrei da nossa viagem. Cruzar os Atlas, parada em pequenos povoados, a emoção de subir no camelo, o "saco" de 2 horas em cima do camelo, a noite no deserto, o jantar de tajine, as estrelas, o batuque com os guias de camelo.Tudo igual, mas tudo muito bom. Eu repetiria. Abraço

• Membros
Postado

Tô indo pro Marrocos no final de janeiro. Chego em Madrid, fico 3 dias, de lá vou pra Marrakech, faço a ida pro deserto, volto pra Marrakech, depois Fez, Tanger e subo pra Lisboa, que é de onde sai meu voo de volta. Queria ir pra Chefchaouen também, mas não sei se vai dar tempo, já que tudo vai ser feito em 2 semanas. Casablanca acho que não vale muito à pena... o que acha ??

Até mais,

• Colaboradores
Postado

Elga, se você realmente não tem muito tempo, acho q não vale taaaaanto a pena. Tem outros lugares mais interessantes. Eu particularmente não tive escolha, já que meu voo de Madrid era para Casablanca. Dai, já que estávamos lá, pq não aproveitar?

O que realmente vale a pena em Casablanca é a Mesquita, q como eu mencionei, é a segunda maior do mundo e a primeira mais alta! Impressionante!

Bjos

• Membros
Postado

Nossa, demais o relato da viagem!

Eu vou pro Marrocos no início de dezembro, eu moro na Itália e vai ter um feriadão aqui, vou fazer Barcelona, Madri, Marrakech e Porto!

Só fiquei um pouco preocupada com o que você disse em relação à segurança, vou sozinha nessa viagem... o que vc aconselharia?

E lugar pra ficar, melhor reservar pela internet ou é fácil achar na hora?

Obrigada,

Jéssica

• Membros
Postado

heuaheuaheuah Fantástico o relato, ri muito!! E realmente, como disseram, tem muito suspense!! Parabéns!

Vou em Janeiro passar um mês em Paris e pensei em passar um final de semana no Marrocos, os vôos pela RyanAir estão bem baratos. Lendo o seu relato eu tive dúvidas quanto à imigração. Tem algum problema em ir e voltar de Paris?? Ou era um caso especial por causa do seu visto de estudante?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ei Digo, adoramos sua descrição da viagem!

Será que poderia nos ajudar? Estamos querendo fazer essa viagem ao deserto. No final foram 2 dias e 1 noite, certo? Você teria o nome da agência de turismo que fecharam o pacote?

Outra coisa, tinha mais gente indo com vcs na van? Porque estamos indo em duas meninas e acho que seria melhor estar com mais pessoas.

Espero que possa nos ajudar!

beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...