Membros Jonathan Paulli Postado Janeiro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Alguém que viajou recentemente para lá, que possa me ajudar? Ja fiz mochilão pela, Argentina, Uruguai e Chile, sempre tentando economizar o máximo possível já que sempre viajo sozinho, se alguém puder me dar jma ajuda agradeço, Citar Link para o comentário
Membros PriscilaRodrigues Postado Janeiro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Fiz esse roteiro em 2012! Lima, Cusco, Aguas Caliente, fui até Machu Picchu, La paz, Punto, Ilha do Sol, Salar , São Pedro de Atacama. Esse foram as cidade que passei. Compramos as entradas e o trem para MAchu Picchu, ainda aqui no Brasil. Em Machu picchu não precisava de ingresso, mas para subir até Huayna Picchu sim, pois tinha limite de pessoas por dia. Citar Link para o comentário
Membros FlavioMotta Postado Fevereiro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Vou fazer roteiro Peru-Bolivia em maio tambem, quiser trocar ideia: (24)999698338 Flávio Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.