Membros ThalitaCastello Postado Outubro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Oi, gente Aqui vai o vídeo-relato da expedição que eu e o Ram_Alen fizemos pela Chapada no final do ano passado. Fizemos Lençóis - Capão, Capão - Andaraí, e conhecemos várias grutas por lá, além do morro Pai Inácio, e outros detalhes. Tá tudo no vídeo. Qualquer dúvida, pergunta aê. http://www.youtube.com/watch?v=aXyUPT6A1rE Abraço, Thalita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 amei o vídeo relato!! fantásticoooo!!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugoisalie Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Thalita, maravilhoso seu vídeo. Eu sou marinheiro de primeira viagem em mochilão e na Chapada Diamantina. Vocês fizeram todo o percurso a pé ou alugaram carro? Eu estou com o orçamento apertado mas com muito tempo livre, por isso pretendo gastar dinheiro apenas com o translado pra Salvador, depois pra Chapada e estando lá só comer e beber. De preferência nem dormir em pousada, ou dormir o mínimo possível. E andar, e andar.... E possível fazer essa rota ou algo parecido com a que você fez apenas caminhando? O que você sugere? Um abraço e obrigado por compartilhar sua viagem conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 N~çao consegui acessar o seu vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.