Membros ThalitaCastello Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Oi, gente Aqui vai o vídeo-relato da expedição que eu e o Ram_Alen fizemos pela Chapada no final do ano passado. Fizemos Lençóis - Capão, Capão - Andaraí, e conhecemos várias grutas por lá, além do morro Pai Inácio, e outros detalhes. Tá tudo no vídeo. Qualquer dúvida, pergunta aê. http://www.youtube.com/watch?v=aXyUPT6A1rE Abraço, Thalita. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2010 amei o vídeo relato!! fantásticoooo!!! parabéns!! Citar
Membros hugoisalie Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Thalita, maravilhoso seu vídeo. Eu sou marinheiro de primeira viagem em mochilão e na Chapada Diamantina. Vocês fizeram todo o percurso a pé ou alugaram carro? Eu estou com o orçamento apertado mas com muito tempo livre, por isso pretendo gastar dinheiro apenas com o translado pra Salvador, depois pra Chapada e estando lá só comer e beber. De preferência nem dormir em pousada, ou dormir o mínimo possível. E andar, e andar.... E possível fazer essa rota ou algo parecido com a que você fez apenas caminhando? O que você sugere? Um abraço e obrigado por compartilhar sua viagem conosco! Citar
Membros carlos lannes Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 N~çao consegui acessar o seu vídeo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.