Membros Reberth Siqueira Postado Janeiro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 Boa tarde mochilheiros começei a planejar meu primeiro mochilao e vou ter 40 dias para viajar e quero aproveitar para realizar meu primeiro mochilao pela america do sul. Moro em SP e vou descer para foz do iguaçu/PR ir para puerto iguazu/Argentina e depois quero ir subindo (paraguai>bolivia>peru>equador) e parar na colombia. Queria a opinião de vocês para saber oque vocês acham dessa ideia de roteiro. 1 Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 17 minutos atrás, Reberth Siqueira disse: Boa tarde mochilheiros começei a planejar meu primeiro mochilao e vou ter 40 dias para viajar e quero aproveitar para realizar meu primeiro mochilao pela america do sul. Moro em SP e vou descer para foz do iguaçu/PR ir para puerto iguazu/Argentina e depois quero ir subindo (paraguai>bolivia>peru>equador) e parar na colombia. Queria a opinião de vocês para saber oque vocês acham dessa ideia de roteiro. É muito pouco tempo pra essa quantidade de países. Impossível nao é, porém voce vai passar a maior parte do tempo fazendo deslocamentos e gastando grana indo de um canto pra outro. Tentando includir todos esses destinos voce vai ver apenas o superficial de cada lugar, no maximo uma ou duas cidades. Se quiser fazer uma viagem mais proveitosa, gastando menos e aproveitando mais, escolha dois países ou no máximo três (que sejam proximos um do outro). 1 Citar Link para o comentário
Membros viajante_1 Postado Janeiro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Como voce vai começar pelo sul da pra fazer uma vigem bem foda pela patagonia argentina e chilena. Mas concordo com o colega ai de cima, corte a metade dos países e deixe para uma outra viagem, se nao vc vai passar mais tempo na estrada do que conhecendo cada canto. Citar Link para o comentário
Membros Stuniesky Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Amigo, quando você vai? Posso te acompanhar. Me add no whats 11 987278209 Citar Link para o comentário
Membros rosiane fernandes Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Oi Pessoal, também gostaria de fazer essa viagem. A principio gostaria de fazer de carro, moro em Maringa-Pr. O que acham? Me add também nesse grupo 44 99946-0606 1 Citar Link para o comentário
Membros Stuniesky Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Rosiane, quando você pretende começar? Citar Link para o comentário
Membros rosiane fernandes Postado Janeiro 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Olá, ainda não planejei datas. Posso tirar férias em qualquer época. Esse ano em especial à partir de Maio. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.