Membros Reberth Siqueira Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 Boa tarde mochilheiros começei a planejar meu primeiro mochilao e vou ter 40 dias para viajar e quero aproveitar para realizar meu primeiro mochilao pela america do sul. Moro em SP e vou descer para foz do iguaçu/PR ir para puerto iguazu/Argentina e depois quero ir subindo (paraguai>bolivia>peru>equador) e parar na colombia. Queria a opinião de vocês para saber oque vocês acham dessa ideia de roteiro. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 17 minutos atrás, Reberth Siqueira disse: Boa tarde mochilheiros começei a planejar meu primeiro mochilao e vou ter 40 dias para viajar e quero aproveitar para realizar meu primeiro mochilao pela america do sul. Moro em SP e vou descer para foz do iguaçu/PR ir para puerto iguazu/Argentina e depois quero ir subindo (paraguai>bolivia>peru>equador) e parar na colombia. Queria a opinião de vocês para saber oque vocês acham dessa ideia de roteiro. É muito pouco tempo pra essa quantidade de países. Impossível nao é, porém voce vai passar a maior parte do tempo fazendo deslocamentos e gastando grana indo de um canto pra outro. Tentando includir todos esses destinos voce vai ver apenas o superficial de cada lugar, no maximo uma ou duas cidades. Se quiser fazer uma viagem mais proveitosa, gastando menos e aproveitando mais, escolha dois países ou no máximo três (que sejam proximos um do outro). 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Janeiro 22, 2019 Membros Postado Janeiro 22, 2019 Como voce vai começar pelo sul da pra fazer uma vigem bem foda pela patagonia argentina e chilena. Mas concordo com o colega ai de cima, corte a metade dos países e deixe para uma outra viagem, se nao vc vai passar mais tempo na estrada do que conhecendo cada canto. Citar
Membros Stuniesky Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Amigo, quando você vai? Posso te acompanhar. Me add no whats 11 987278209 Citar
Membros rosiane fernandes Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Oi Pessoal, também gostaria de fazer essa viagem. A principio gostaria de fazer de carro, moro em Maringa-Pr. O que acham? Me add também nesse grupo 44 99946-0606 1 Citar
Membros Stuniesky Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Rosiane, quando você pretende começar? Citar
Membros rosiane fernandes Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 Olá, ainda não planejei datas. Posso tirar férias em qualquer época. Esse ano em especial à partir de Maio. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.