Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 Estou montando um roteiro para a Europa junto com meu marido para meados de Abril. Estou precisando de ajuda para muitos detalhes. Estamos saindo de Sao Paulo e ainda não compramos as passagens. Estamos querendo fechar o roteiro primeiro Londres 4 dias Bruxelas 3 dias Amsterdã 4 dias ( visitando parque das tulipas e + 1 cidade Frankfurt 3 dias como base para bate volta para Colonia e Heilberg Munique 3 dias visitando Sazburg Viena 2 dias Praga 2 dias Berlim 3 dias Estamos pensando em comprar passagem entrando por Londres e saindo por Berlim. 1. Quais trechos podemos fazer de trem 2. Visitar o parque das tulipas, em Amsterdã, no começo de maio ainda é legal 3. Os dias destinados para cada local está bom. 4. A orden das cidades é viavel. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 @marciaento00@hotmail.com O velho caso que vocês sempre fazem,2 dias não dá nada,pois tem meio dia de entrada e meio de saída que não conta,que gastará em aeroporto.Se for em trem,é mais ainda Não conheço estes lugares, então não posso opinar sobre os destinos em si. Citar
Membros Diego Prado Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 @marciaento00@hotmail.com Eu acho que é destino demais pra 25 dias. Bruxelas não tem muito o que fazer em 3 dias, eu ficaria um dia inteiro, no máximo dois ou usaria um dia para uma day trip em Bruges, que é muito mais interessante. 4 dias em Londres e 4 em Amsterdam acho ok. 3 em Munique e ainda visitando Salzburgo é muito pouco. 2 dias em Praga é muito pouco e 3 em Berlim também. Se você é do tipo que visita museus, biblioteca, teatros, palácios e prédios históricos, 2 dias em Viena não dá pra absolutamente nada. Citar
Membros marciaento00@hotmail.com Postado Janeiro 20, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2019 Quantos dias você acha melhor acrescentarmos em Munique, Berlim e Praga? Você sabe me dizer qual seria a melhor maneira de deslocar de um local ao outro, avião ou trem? Citar
Membros Diego Prado Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 @marciaento00@hotmail.com Tudo depende do seu estilo de viagem, se gosta de visitar lugares históricos, se gosta de visitar museus. Em Munique eu dedicaria pelo menos 3 dias incluindo visita ao Campo de Concentração de Dachau, o primeiro Campo de Concentração criado pelos nazistas e fica a uns 5km apenas de Munique. Berlim é uma das maiores cidades da Europa e exala cultura e história e tem muita coisa pra se fazer, eu dedicaria pelo menos 4 dias inteiros. Praga também tem muita coisa pra fazer, então pra mim, o ideal seria ficar no mínimo 3 dias inteiros. Eu sou adepto do bom e velho "menos é mais", então EU prefiro deixar o roteiro mais enxuto e aproveitar e conhecer melhor os destinos. Sobre o transporte, eu nunca viajei de trem de um país para outro na Europa, por ser mais barato, sempre preferi ônibus ou avião. Em muitos casos preferi fazer alguns trechos durante a noite, pra economizar tempo e dinheiro. Os mais curtos fiz durante o dia mesmo. Já fiz Amsterdam-Londres de ônibus/ferry, por exemplo. Então não dizer qual a melhor maneira, tudo depende de quanto tempo você tem e de quanto dinheiro está disposta a gastar. Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 @marciaento00@hotmail.com só pra ficar claro, a sugestão de tempo pra se ficar em cada lugar e refere á dias inteiros, voce nao pode considerar o dia da chegada e nem o dia da saída para outra cidades porque nesses dias voce nao terá tempo pra fazer praticamente nada pois estará envolvida nos trâmites de checkin, deslocamento até aeroporto/estaçao de trem/rodoviaria etc... Se voce for manter essa quantidade de dias em cada cidade sua viagem irá durar mais de 1 mês. Caso voce nao tenha todo esse tempo disponivel seria mais prudente e proveitoso cortar algumas cidades pra nao ter que fazer tudo correndo pra depois só dizer que foi em tal lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.