Membros a.docki Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 Olá pessoal, Será minha primeira viagem a europa, estou um tanto ancioso, porém não sei onde ir!! E AGORA? Bom é o seguinte vou levar cmg 12 mil reais [], vou me estabelecer em Coimbra/PT, pq minha namorada está na casa de estudande da Universidade de Coimbra, então o dinheiro será para 2 pessoas ou seja 6k kda e irei ficar apenas 15 dias. Lugares que quero conhecer: Amsterdam/HOLANDA Paris/Museu do louvre, Torre Eifel? França/ ja que estou do lado Israel????é uma boa? não irei me perder, ser sequestrado, roubado ou maltratado? e onde mais posso ir, estava pensando com conhecer a NEVE, e conhecer mais museus e lugares importantes com essa grana o que da para fazer? Sou um tanto quanto leigo no assunto exterior podem me ajudar? indicando lugares? Pois estou no primeiro semestre de Design e quero conhecer mais coisas sobre esta mesma area! Salve, abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.