Membros Mauren Botelho Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 Olá mochileiros, Vamos subir o Aconcágua até Plaza Francia independente de agência de turismo? De 25 a 28/01/19. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 19, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2019 Olá, Mauren... que maravilha, heim? Tocou em meu 'ponto fraco' rs... Falou em montanhas eu até estremeço. Já conheço o Aconcágua e sua ideia é realmente fantástica. Para Plaza Francia você vai de boa sem guia e será uma experiência única, já que o lugar é maravilhoso. Pena que está um pouco em cima da hora, senão ia com você pra lá, pois estou com saudades da Sentinela de Pedra rs.. Boa Sorte e bons ventos!! Citar
Membros Jonas Matos Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 Olá Mauren, quando pretende ir? Novembro? Citar
Membros iscaglioni Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 @Mauren Botelho Cara e aí subiu o trekking de 3 dias? To muito a fim de fazer ... e fiquei curioso ! Pretendo ir em novembro 2019@Luka Izzo pode me dar umas dicas do aconcágua? @Jonas Matos bora? Novembro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.