Membros Rosinhaa Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Oi pessoal. Cheguei na Inglaterra em 1 de Janeiro de 2019 e posso ficar como turista por 6 meses. Mas preciso ficar aqui por 1 ano, e não quero ficar Ilegal, alguém sabe me dizer que se eu for pra outro país ( frança, Alemanha ou outro) 1 mês antes do meu visto vencer e ficar uns dias e depois voltar pra Inglaterra (alegando que eu vou embora dois dias depois ja com a passagem em maos, ) eu ganho mais 6 meses? Alguém que ja tenha tentado ou feito isso? Alguém tem alguma outra idéia para mim? Rs E qual a imigração mais de boa pra entrar no Reino Unido pela Europa? Obrigada!!! Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Rosinhaa até onde eu sei voce como turista, tem direito a no máximo 6 meses de visto em um período de um ano. Sendo assim nao resolveria nada ir para outro país por algumas semanas achando que teria mais 6 meses de visto ao voltar para o Reino Unido. 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Rosinhaa Dá uma olhada nesse site aqui: http://www.brasileirosemlondres.co.uk/saiba-como-tirar-o-visto-de-estudante-para-inglaterra/ Mas acho que você tinha que ter requerido um visto antes de sair do Brasil. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 Recomendo vc se matricular numa escola de inglês para pegar o visto de estudante. Isso vai te custar algumas libras, mas é uma chance de ficar aí legalizada. Não sei como estão as coisas aí hoje, mas em 2003 eu fui pra estudar 3 meses e me deram um visto de TURISTA válido por apenas 4 meses. Àquela época, pra conseguir o visto de estudante, tinha que estar matriculado por pelo menos 6 meses. Pouco antes de vencer meu visto me matriculei numa escola (paguei por 6 meses) só pra renovar meu visto. Fui até o HOME OFFICE que fica em Croydon. Cheguei lá às 6h e já tinha fila! Esperei por umas 2 horas mas saí de lá com o visto de estudante. A outra vantagem do visto de estudante é que vc pode trabalhar part-time (20h semanais). Boa sorte! 1 Citar
Membros Rosinhaa Postado Janeiro 19, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2019 Obrigada pessoal! @anselmoportes agora o visto de turista é de 6 meses. E me falaram que pra pedir um de eatudabte eu teria que pedir fo Brasil, então terei que voltar para o Brasil para requerer.... e é isso que eu não quero. Rs Vou procurar direito. Mas obrigada!!! 1 Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 21, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2019 Em 19/01/2019 em 15:07, anselmoportes disse: A outra vantagem do visto de estudante é que vc pode trabalhar part-time (20h semanais). Infelizmente faz muitos anos que a legislação no Reino Unido mudou, se lembro bem desde 2011 não é mais o caso. Por conta dessa restrição de trabalho ao estudantes aumentou um montão o interesse dos brasileiros em estudar inglês na Irlanda, país que ainda possibilita que os estudantes de curso de inglês trabalhem 20h/semana (para cursos de longa duração). Outro país que oferece essa possibilidade é Malta. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.