Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal.

Cheguei na Inglaterra em 1 de Janeiro de 2019 e posso ficar como turista por 6 meses. Mas preciso ficar aqui por 1 ano, e não quero ficar Ilegal, alguém sabe me dizer que se eu for pra outro país ( frança, Alemanha ou outro) 1 mês antes do meu visto vencer e ficar uns dias e depois voltar pra Inglaterra (alegando que eu vou embora dois dias depois ja com a passagem em maos, ) eu ganho mais 6 meses?

Alguém que ja tenha tentado ou feito isso?

Alguém tem alguma outra idéia para mim? Rs

E qual a imigração mais de boa pra entrar no Reino Unido pela Europa?

Obrigada!!!

• Membros
Postado

Recomendo vc se matricular numa escola de inglês para pegar o visto de estudante. Isso vai te custar algumas libras, mas é uma chance de ficar aí legalizada.

Não sei como estão as coisas aí hoje, mas em 2003 eu fui pra estudar 3 meses e me deram um visto de TURISTA válido por apenas 4 meses. Àquela época, pra conseguir o visto de estudante, tinha que estar matriculado por pelo menos 6 meses.

Pouco antes de vencer meu visto me matriculei numa escola (paguei por 6 meses) só pra renovar meu visto. Fui até o HOME OFFICE que fica em Croydon. Cheguei lá às 6h e já tinha fila! Esperei por umas 2 horas mas saí de lá com o visto de estudante.

A outra vantagem do visto de estudante é que vc pode trabalhar part-time (20h semanais).

Boa sorte!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Obrigada pessoal!

@anselmoportes agora o visto de turista é de 6 meses. E me falaram que pra pedir um de eatudabte eu teria que pedir fo Brasil, então terei que voltar para o Brasil para requerer.... e é isso que eu não  quero. Rs 

Vou procurar direito.

Mas obrigada!!!

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
Em ‎19‎/‎01‎/‎2019 em 15:07, anselmoportes disse:

A outra vantagem do visto de estudante é que vc pode trabalhar part-time (20h semanais).

Infelizmente faz muitos anos que a legislação no Reino Unido mudou, se lembro bem desde 2011 não é mais o caso. Por conta dessa restrição de trabalho ao estudantes aumentou um montão o interesse dos brasileiros em estudar inglês na Irlanda, país que ainda possibilita que os estudantes de curso de inglês trabalhem 20h/semana (para cursos de longa duração). Outro país que oferece essa possibilidade é Malta.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...