Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fala galera,

Alguém que esteve recente na região, sabe me dizer se está compensando fazer compras na Zona Franca de Punta Arenas? Roupas outdoor.. marcas como TNF, Solo, Columbia etc? Basicamente preciso de uma anorak e calça de trekking!

Meu voô chega de madrugada e estou em dúvida se fico pelo aeroporto e espero o primeiro ônibus para Puerto Natales ou se vale a pena dedicar um dia para compra de 2 peças de roupas. Caso contrário, compro por aqui mesmo. 

Desde já agradeço, 🙂 

• Membros
Postado

Estive por lá em 2014,como turista,adorei o forte da Hambre,o fim do continente aonde se vê o estreito de Magalhães e a terra do fogo e um museu sensacional que tem no Centro e outro,em frente a essa zona Franca.Lá é um shopping,como Iquique,não tem nada barato para brasileiros, muito pelo contrário.Punta Arenas é muito bom para Turismo,tomar cruzeiros pelos mares gelados, mas para comprar definitivamente NÃO. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...