Membros Bruno Gutierres Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Sempre tive o sonho de viajar mundo afora para descobrir novas culturas e costumes, até hoje já realizei dois mochilões na vida (Argentina e Peru onde conheci Machu Picchu). Acontece que nem todas as pessoas estão dispostas ou aptas a largarem tudo para conhecer o mundo mesmo que esse seja um dos sonhos de sua vida; foi aí que percebi que escrever um livro seria uma chance de compartilhar essas experiências com um grande número de pessoas. Em Janeiro de 2020 iniciarei um mochilão cuja intenção é dar a volta ao mundo e narrá-la em um livro não apenas de histórias irreverentes que aconteçam no meio do caminho mas também de costumes e curiosidades que a maioria das pessoas tem sobre o grande mundão aí afora. Largarei meu emprego, juntarei minhas economias e partirei sem destino ou tempo definido, e ao fim da jornada pretendo publicar este livro de nome "O mundo não é quadrado" (o título pode mudar eventualmente), para isso peço a ajuda dos possíveis interessados em lerem um livro assim, bem como me ajudarem nesse sonho. (Em breve postarei aqui os mochilões para Buenos Aires e Cusco que relatei no texto acima.) https://abacashi.com/p/livro-de-viagens Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.