Ir para conteúdo

TURQUIA SOZINHA COM FOTOS - Capadócia/ Pamukkale/ Fethiye/ Bodrum - 12 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 18/09/2020 em 20:21, Armando Jr. disse:

A Turquia é um sonho, espero conseguir viajar para lá em 2021, mas com essa pandemia.... Meu planejamento é ficar 12 dias, em julho, entre Istambul e Bodrum. Você não chegou a ir para as ilhas gregas?

Não fui acredita?!

Pretendo fazer a trip pra Grécia em outro momento 😃

• Membros
Postado
Em 16/03/2020 em 14:39, felipefsa0301 disse:

Gostei do relato, Turquia tem muita coisa, mas muita mesmo, tem que ser uns 30 dias viajando kkkkkk

Fiz Capadocia, Oludeniz e istambul (fui um dia tb em Rhodes) e Ilha de Cleopatra (um tesouro escondido na Turquia, fica em Marmaris)

o que mais gostamos foi Oludeniz, eh um paraiso, ficamos uns 6 dias, e achei pouco, fiz o paraperente, passeio de barco pirata que tb tem a festa da espuma e vai na parte de baixo do vale das  borboletas e outros lugares, praia da kabak, vale das borboletas por cima, e ainda faltou coisa =/, em Fethiye tem uma barraca de praia Top  com uma praia privativa, tb fomos, se chama Help Beach

A Turquia tem que ter uns 30 dias mesmo hahaha 

Pretendo voltar eu confesso.. 2 semanas foram pouco 😃

• Colaboradores
Postado

Que linda viagem e que belo relato. Em épocas de isolamento social, são posts assim que me fazem viajar e sair de dentro do apartamento. 

Obrigado por compartilhar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
5 horas atrás, rkoerich disse:

Que linda viagem e que belo relato. Em épocas de isolamento social, são posts assim que me fazem viajar e sair de dentro do apartamento. 

Obrigado por compartilhar.

Fico feliz em ouvir isso, obrigada por compartilhar esse sentimento!

😃❤️ 

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...