Membros Gabi Choairy Postado Setembro 26, 2020 Autor Membros Postado Setembro 26, 2020 Em 18/09/2020 em 20:21, Armando Jr. disse: A Turquia é um sonho, espero conseguir viajar para lá em 2021, mas com essa pandemia.... Meu planejamento é ficar 12 dias, em julho, entre Istambul e Bodrum. Você não chegou a ir para as ilhas gregas? Não fui acredita?! Pretendo fazer a trip pra Grécia em outro momento 😃 Citar
Membros Gabi Choairy Postado Setembro 26, 2020 Autor Membros Postado Setembro 26, 2020 Em 16/03/2020 em 14:39, felipefsa0301 disse: Gostei do relato, Turquia tem muita coisa, mas muita mesmo, tem que ser uns 30 dias viajando kkkkkk Fiz Capadocia, Oludeniz e istambul (fui um dia tb em Rhodes) e Ilha de Cleopatra (um tesouro escondido na Turquia, fica em Marmaris) o que mais gostamos foi Oludeniz, eh um paraiso, ficamos uns 6 dias, e achei pouco, fiz o paraperente, passeio de barco pirata que tb tem a festa da espuma e vai na parte de baixo do vale das borboletas e outros lugares, praia da kabak, vale das borboletas por cima, e ainda faltou coisa =/, em Fethiye tem uma barraca de praia Top com uma praia privativa, tb fomos, se chama Help Beach A Turquia tem que ter uns 30 dias mesmo hahaha Pretendo voltar eu confesso.. 2 semanas foram pouco 😃 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 27, 2020 Membros Postado Setembro 27, 2020 @Gabi ChoairyComo fez para se comunicar com as pessoas lá? O alfabeto é normal ou cirílico? Citar
Membros Gabi Choairy Postado Setembro 27, 2020 Autor Membros Postado Setembro 27, 2020 7 horas atrás, D FABIANO disse: @Gabi ChoairyComo fez para se comunicar com as pessoas lá? O alfabeto é normal ou cirílico? Oi Fabiano, a maioria das pessoas falam inglês 😃 É bem tranquilo! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 28, 2020 Colaboradores Postado Setembro 28, 2020 Que linda viagem e que belo relato. Em épocas de isolamento social, são posts assim que me fazem viajar e sair de dentro do apartamento. Obrigado por compartilhar. 1 Citar
Membros Gabi Choairy Postado Setembro 28, 2020 Autor Membros Postado Setembro 28, 2020 5 horas atrás, rkoerich disse: Que linda viagem e que belo relato. Em épocas de isolamento social, são posts assim que me fazem viajar e sair de dentro do apartamento. Obrigado por compartilhar. Fico feliz em ouvir isso, obrigada por compartilhar esse sentimento! 😃❤️ Citar
Membros Lívia Christine Postado Junho 5, 2021 Membros Postado Junho 5, 2021 Amei seu relato! Estou ansiosa pela vacina para fazer um roteiro parecido com esse ano que vem🙌🏽 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.