Membros EL KABONG!!! Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Ô figura rs... em minha opinião a melhor política é não mentir. No mais, acho improvável que eles vão te perguntar quantos dias você ficou. Leve passagem de volta comprada e comprovante de alguma coisa aqui no Brasil q deve dar td certo. Pois e', acho melhor tambem... A unica coisa e' o cara da imigracao encanar porque eu fiquei 6 meses 'a' (sem trabalhar), mas como nao fiz nada ilegal... Obrigadao Sandman. Citar
Membros lustif Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Olá, Tenho uma viagem marcada para Inglaterra e tenho uma dúvida. O extrato bancário para comprovação de fundos é um extrato normal emitido em qualquer caixa eletrônico? Preciso de algum tipo de extrato especial emitido pelo banco? Gostaria de ouvir alguém que já passou pela imigração no Reino Unido e em Schengen. (recentemente de preferência) Qualquer ajuda é bem vinda. Citar
Membros JueAdri Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Olá, Meu nome é Juliana e estou planejando viajar com minha namorada em maio de 2012 pela Europa,planejo, ficar cerca de 2 meses e meio e gostaria de saber se preciso de visto ou apenas nossos passaportes bastam, o que mais é bom levar? Estou bem perdida. Obrigada. :'> Citar
Membros lucoveiga Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Ola, Vou em agosto para Paris, vou ficar uma semana la e resolvi fazer um bate-volta em londres com minha namorada, so para dar uma conhecida nos principais pontos turisticos da cidade. Vou de trem pela Eurostar. Vou estar com xerox de minha passagem de avião, hospedagem em paris e com a passagem de volta de trem no mesmo dia. Sera tranquilo entrar? Irei e voltarei no mesmo dia. Obrigado a todos! Citar
Colaboradores busetto Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Postado Maio 20, 2011 cara, eu fiz umas indiadas em londres que ta loco... fiquei 3 meses estudando ingles e morando em uma casa de familia, toda sexta feira eu saía do país por avião e voltava no domingo de noite de avião tmb... toda vez que saia e que entrava ganhava visto no passaporte, e cada entrada ganhava visto para mais 3 meses, e assim ia prolongando o visto...hehehe mas de fé, todas as vezes qe eu entrei de volta eles me pediam uma carta que minha escola fornecia que serve como um atestado de matricua....e quanto tempo mais eu ia ficar lá... acabei saindo no prazo certo, 3 meses... mas pra quem está na duvida....acredito que da pra fazer tranquilo, eu cheguei até a tirar uns risos da oficial, do tipo,...tu de novo aqui hahha boa sorte a todos! Citar
Membros brasilerin Postado Maio 22, 2011 Membros Postado Maio 22, 2011 Ola pessoal,primeiramente quero parabenizar a todos pelas troca informaçoes (as quais sempre sao uteis,pois como já disseram aqui,cada caso é sempre um caso diferente)Bom,no próximo fim de semana viajarei para a inglaterra com mais dois amigos,um deles tem visto de turista para os Estados Unidos;Todos nos estamos levando as documentaçoes básicas as quais já foram citadas aqui,temos a reserva de 5 noites já paga em um hotel próximo ao aeroporto heathrow,mas meus dois amigos ficarao tres noites em londres e depois eles vao a paris,ou seja,realmente é um roteiro de turismo,mas no meu caso,nao;Vou ficar as 5 noites em londres,embora esteja (teoricamente documentado,ou seja com as exigencias)minha dúvida é se o pessoal da imigraçao pode levantar suspeitas quanto a minha permancencia em londres e de meus amigos a ida para a frança,ou seja,de nao permanecermos juntos,pois voltaremos em datas distintas(eu volto antes)Nesse caso permanecendo em londre,devo demosntrar tickets de trem ou aviao indicando que vou estar conhecendo lugares ou nao será necessário? tenho vinculo com o Brasil,sou universitário e sou funcionário de uma empresa privada e tenho moradia propia. Abraçaos (desculpem o transtorno,sou novo por aqui) Citar
Membros DOUGLASAUGUSTO Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 busetto, Mesmo fazendo assim, se voce tivesse ficado mais que seis meses seria ilegal. O Imigration Act, estipula que, em caso de Turismo, nao se pode ficar MAIS DE 6 MESES A CADA ANO, dentro do territorio do Reino Unido. Citar
Membros ELSP Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Olá Tudo bem? Antes de mais nada, desculpe se estou postando indevidamente. Gostaria de visitar a Inglaterra e passar 10 dias (férias Julho). - Tenho 23 Anos - Trabalho a 3 anos em CIA Aérea e faço de ingles - Tive um visto negado para os EUA recentemente - Ganho mais ou menos 1000,00 e tenho um dinheiro reservado para viagem. - Declaro Imposto de Renda, tenho CC internacional com um bom limite. - Meu passaporte é virgem - porém ja fui viagem a BUE. Qual a probabilidade de eu não passar na Imigração? Meu ingles é bem razoável. De antemão, qual outro pais mais facil de entrar na Europa? Citar
Colaboradores renata83 Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Postado Julho 12, 2011 Oi. Alguém aqui sabe se existe, ou já passou por raio x de torax chegando em Londres? Nunca tinha ouvido falar disso, dai hoje lendo aleatóriamente sites na internet encontrei estes dois aqui: http://www.news-medical.net/news/20110421/1540/Portuguese.aspx "A atual política do Reino Unido exige que todos os imigrantes de países com uma incidência de tuberculose superiores a 40 em 100.000 por ano tem uma radiografia de tórax no momento da chegada para verificar se há doença ativa" obs. Não achei dados atuais, mas o Brasil tinha mais de 40 em 100mil/ano em 2009. http://ukprabrasileirover.blogspot.com/2008_06_01_archive.html "eu ainda fui encaminhada a um humilhante Raio X de tórax. Por mais absurdo que possa parecer, e com a alegação de que seria no caso de eu estar com Tuberculose e para poder me tratar depois, acabei me sentindo uma cucaracha traficante. Fui a um lugar meio macabro, onde precisei me despir da cintura para cima. Agora, a Imigração me conhece mais do que eu mesma." Isto é apenas para quem vai morar lá ou é comum para quem chega pelo aeroporto? Já entrei pelo eurostar e foi super rápido. Obrigada. Citar
Membros carlafrac Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Gostaria de saber se é de boa entrar na inglaterra quem tem um passaporte europeu, eles realmente não perguntam nada? Mesmo se eu chegar sem nenhuma declaração de que vou fazer algum curso e passagem de volta? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.