Membros Truglester Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Amigos, Preciso do conselho de voces. Em FEV/2004 (Eu tinha 21 anos) tive o visto de estudante negado negado (8 meses) para entrar em Londres...culpa minha e de minha familia que não nos informamos direito sobre toda a documentação necessária. Nessa época o meu irmão já morava lá em situação legal e já era casado com uma polonesa. Em JUL/2004 fui para o Canadá e estudei o que eu iria estudar em Londres. (Possuo o passaporte antigo com o visto). Em 27/06/11 irei com minha mãe para Londres e passaremos 19 dias. Visitaremos meu irmão que agora possui imovel proprio, 2 filhos nativos e está em situação completamente legal. Hoje tenho todas as comprovações necessarias...sou gerente de uma empresa com um nome muito forte no Brasil e pretendo solicitar do meu irmao os ''Certificate of birth'' dos meus sobrinhos....o que acredito que são documentos cruciais... Minhas dúvidas são: 1) Existe esse registro do que aconteceu comigo em 2004 ? 2) Li no site oficial que depois de uma experiencia dessas eles recomendam solicitar o visto aqui no Brasil. Concordo plenamente! Mas queria evitar essa situação por conta de precisar me ausentar do trabalho uma vez que moro em Salvador e precisaria ir a SP,RJ ou BSB. Na pior das hipoteses, chegando la para a maldita entrevista e o oficial achasse algum registro do ocorrido e me perguntasse...apenas iria confirmar o ocorrido..explicar que eles estavam certos na decisão porque por falha minha eu não levei a documentação nessária...e que agora a situação era diferente...que tenho todos os documentos..e que iria visitar os meus sobrinhos (ingleses...vide certidão de nascimento) e que iria passar apenas 19 dias... O que acham ???? Obrigado! Citar
Membros francoandrade Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Cara, não vou saber te responder essas coisas. Mas fico curioso, o que você deixou de levar quando te barraram em 2004, como foi? Abraços Citar
Membros Biamorim Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 Oi pessoal! To com duvida: Comprei 100 libras para passar 8 dias em Londres apenas para pagar o transporte e algum eventual souvenir baratinho, pois a comida posso pagar com cartao e quero levar a maior parte do dinheiro em euros. London Pass, Madame Tusseau e Phanton of Opera ja estao pagos. Vou ficar 35 dias na Europa e 8 dias em Londres e tenho 2200 euros alem das 100 libras. Mostrando os euros junto com as libras eles podem encrencar por ser poucas libras? quanto de libras sera necessario para alimentacao, transporte e souveniers baratinhos? Ficarei na casa do meu namorado alemao na Alemanha e em Londres o hotel ja estara pago. Agradeco qualquer dica! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 5, 2011 Membros de Honra Postado Março 5, 2011 Bia Tem tudo pra dar certo! Citar
Membros robsonfranzoi Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Oi Joyce, seguinte, estou começando a planejar minha viagem para Europa. Estou bem no começo na verdade. Mas já tenho um roteiro pré-definido. Eu chegaria em Paris e depois iria de trem para Londres. De Londres pra Bruxelas, Amsterdam, Munique e depois Roma. Como eu li nos posts anteriores eu vou passar por um questionário ao ir pra Londres. Terei que responder algumas perguntas. Mas tenho um ponto fraco, que é meu inglês.. vou tentar melhorar até lá, mas isso já me preocupa. Além de estar nervoso, por ser a minha primeira viagem, tenho medo de chagar la travar... eu até vi aqui no post um caso em que um rapaz foi atendido por alguém que falava português. Que dica você me da, tenho que me preocupar muito com isso? Um básico de inglês resolve? Foi muita sorte dele ser atendido por alguém que falava português? Bom, é isso… Obrigado!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Postado Março 8, 2011 Você pode solicitar um tradutor! Citar
Membros robsonfranzoi Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 Opa.. isso já me deixa bem mais tranquilo. Obrigado!! Citar
Membros 4llan Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 há possibilidade de solicitar visto no Brasil ou apenas quando chego la? ouvi falar que tinha mudado mas n achei muita coisa sobre isso Citar
Membros francoandrade Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Leia meu relato 4lan, sanará sua dúvida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.