Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu acredito que isto seja uma quantia de dinheiro adequada, se lhe perguntarem, responda "400 pounds and credit card", deve ser suficiente.

Fora a hospedagem, eu acho que £60 seria uma quantia folgada, mas se tiver que pagar hospedagem deste valor, vai ficar bem apertado, mas você tem os cartões de crédito para isto, ou já pode ter pago antecipado ou estar levando separado o dinheiro da hospedagem...

Eles perguntam quanto dinheiro você tem para pegar aquele pessoal que viaja sem dinheiro, com intenção de ficar ilegal, de trabalhar, etc...

Uma coisa é você ficar 7 dias e responder que tem £400 Pound (£60 por dia, o suficiente pra sobreviver lá numa viajem bem econômica) e outra bem diferente é você falar que vai ficar 30 dias, mas falar que só tem £1.000 Pound (£30 por dia, mal daria para pagar um hostel, muito menos fazer turismo).

Se alguém responder como na segunda situação, o policial veria que tem algo que não "encaixa" na história e automaticamente começaria o interrogatório como falei acima....

Como você pode ver, não tem segredo é tudo lógico e simples, você leva dinheiro numa quantidade suficiente e condizente com a quantidade de dias e com o que que você vai fazer por lá como turista, que não tem problemas...

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera! Estou quase fechando meu pacote para Londres mas surgiu uma dúvida. Achei um pacote para Londres bem mais em conta porém é pela companhia Royal Air Maroc, farei uma conexão bem longa no Marrocos tanto na ida quanto na volta de Londres mas o preço é tentador! A minha dúvida é: o fato de eu estar viajando por uma companhia não muito conhecida e bem mais barata pode ter alguma influência na hora da imigração caso eles peçam para ver minhas passagens? ::putz::

• Membros
Postado

Em teoria não deve afetar o processo de imigração, mas em tempos de atentados terroristas, qualquer voo e passageiro oriundo de países com maioria muçulmana, vai estar sujeito a uma fiscalização um pouco mais rígida da bagagem e dos motivos da viagem.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Estou planejando uma viagem com meu namorado de 15 dias para março 2017 e me surgiram algumas dúvidas... meu irmão mora em Londres e vai me enviar uma Carta Convite, informando que ficaremos na casa dele. Pode ser uma carta só ou cada um tem que levar uma carta? Passaremos juntos na imigração? 500 pounds cada, VTM e cartão de crédito internacional já basta?

Obrigada!

• Membros
Postado

O melhor é cada pessoa ter os seus comprovantes, assim ninguém fica na mão se por um infortúnio qualquer vocês se separarem durante a viagem.

Em teoria vocês podem passar juntos, mas é o policial lá na hora que vai decidir isto ou não.

500 pounds chegam? Depende...

500 Pounds seriam uns 33 pounds por dia, se você ficarem passeando e almoçando no centro todo dia, facilmente gasta-se uns 10 pounds para almoçar no centro. Ai se a noite forem frequentar muitos pubs, tomar uma ou duas cervejas, beliscar algo e a gorjeta facilmente gasta-se 15 ou 20 euros por saída, ai se entrarem no Madame Tussauds, London Eye, London Tower, fazer o passeio pelas passarelas de vidro da Tower Bridge, etc, são uns 60 ou 80 pounds com ingressos, dependendo onde o seu irmão morar lá em Londres, você vai gastar outros 6 a 12 pounds com o metrô todo dia...

Pessoalmente eu acho que 500 pounds é meio pouco dinheiro para 500 dias, principalmente se você está planejando passear muito por lá, mas se realmente não puder gastar mais, economizando e escolhendo bem onde gastar o seu dinheiro, eu acho que 500 Euros também dariam.

• Membros
Postado

Ops são 15 dias e não 500 dias... mas ainda continuo achando meio pouco dinheiro...

Comprar ingresso antecipado para atrações, sinceramente eu acho que é uma economia de dinheiro irrelevante, o que você conseguiria economizar 5 pounds? E ainda tem o inconveniente de engessar o seu roteiro, ou seja, com ingresso comprado você tem que ir naquele dia/horário chova ou faça sol. E ai você pode acabar com um ingresso da London Eye nas mãos e o dia estar péssimo, nublado e com neblina, mas 2 dias depois, fazer um lindo dia de sol, perfeito para a London Eye..

Comprar ingresso antecipado é interessante para quem tem tem pouco tempo e não pode se dar ao luxo de perder 1 hora na fila da bilheteria... O que não é o caso de vocês, que terão relativamente bastante tempo em Londres, para fazer tudo com calma nos dias certos.

• Membros
Postado

Isso é... não tinha pensado por esse lado!

Bom, vou tentar planejar melhor então as atrações pagas que pretendo ir e ver direitinho sobre o deslocamento pra calcular melhor quanto devo levar em dinheiro.

VTM é uma boa opção pra levar um pouco do dinheiro?

• Membros
Postado

Pessoalmente eu levaria até 500 pounds em espécie espalhados em vários locais do corpo, para evitar os 6.38% de IOF e as taxas de saque dos caixas automáticos, e um cartão de crédito internacional no seu nome para emergências e imprevistos.

500 pounds em espécie seria o máximo que eu me sentiria confortável para ficar andando por ai sem ficar meio paranoico com medo de perder o dinheiro ou ser assaltado. Se fosse levar mais dinheiro, ai eu já pensaria em dividir meio a meio, metade em espécie o restante no VTM ou cartão de crédito internacional.

Veja onde o seu irmão mora, e se vai querer andar muito de metrô, as vezes pode valer a pena comprar um ou dois passes de 7 dias ao invés de pagar cada passagem avulsa no OysterCard.(https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/fares)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...