Membros Kadu Ikegami Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Ahhhh, obrigado pela informação Adriano, sempre muito útil. E em caso de eu for de Paris para londres de Trem, ou de outro País. Como devo proceder com a documentação? Citar
Membros Kadu Ikegami Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Obrigado Adriano, em relação ao seguro saúde vc sabe o preço mais ou menos? Varia de País para País? Como é feito o procedimento? Citar
Membros TiagoRMendes Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Olá Pessoal, Tenho algumas dúvidas com relação ao preenchimento do Landing Card. 1. Em Town and Country of birth tem que preencher mesmo com a cidade onde nasceu ou a cidade onda mora atualmente? Parece óbvio, mas... segue a dúvida...rsrs 2. Em Contact address in the UK seria o endereço do hotel, certo? 3. Em Port of the last departure seria de eu estou vindo de conexão? Pois farei CWB - GRU - AMS - LHR. Eu preencho como Curitiba ou Amsterdam? 4. Consequentemente o Arrival flight seria o número desse voo que acabei de chegar, certo? 5. O nome e sobrenome eu coloco exatamente como está no passaporte ou posso ocultar um nome do meio, por exemplo? Agradeço a colaboração Abs! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 2, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2015 Tudo da forma como você pensou. Na 1 é local de nascimento e na 5 você não perde nada colocando o nome como no passaporte ^^ Citar
Membros TiagoRMendes Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Obrigado fatimartini! Na 3 seria Amsterdam mesmo, certo? Última cidade que estou vindo antes de chegar a Londres... Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 2, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2015 Sim sim. Isso aí tem uma discussão eterna, cada pessoa coloca de um jeito hahaha Citar
Membros samukis Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Olá galera! Ansiedade total! Pretendo passar uma semana Londres em maio desse ano como turista, estou pensando em levar umas 200 libras e mais dois cartões internacionais, gostaria de saber se isso é suficiente, a imigração poderia implicar com isso? estou hiper mega ansioso, tenho 36 anos, vou viajar sozinho, ano passado estive em Amsterdam e Paris, mas pra ir pra Inglaterra pela primeira vez está me dando um medinho, vou levar voucher de hotel e passagem de ida e volta! obrigado pela força! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 12, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2015 200 libras para a semana toda? É bem pouco... Citar
Membros samukis Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 200 libras para a semana toda? É bem pouco... Eu pensei em levar umas 200 libras porque o hotel já estará pago e vou levar dois cartões, essas libras seriam mais pra transporte, lembrancinhas etc, na realidade minha intenção é conhecer a cidade caminhando e não tenho intenção de ir a teatros , show, atrações etc, quanto vc acha que eu deveria levar? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Fevereiro 12, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2015 Não sei, não sei o que você quer fazer. Te aconselho a pesquisar preços das atrações nas quais quer ir. Mas 200 libras você gasta, sendo econômico, em 2 dias no máximo. Só um Oyster das zonas 1 e 2, que é o mínimo, deve estar umas 50 libras para 7 dias. No cartão incide IOF. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.