Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então essa passagem está bem barata,é pela rayo marrocos e não é furada não...

R$850,00 mais taxas,e se eu for comprar ida e volta para janeiro vai me custar o mais barato R$2,600 reais (+taxas)

via paris ou praga.

Enquanto a bagagem,não vou levar muita coisa daqui,vou levar uma mochila de 80 litros cheia que da em torno de 12 kl,vou pegar inicio do inverno russo,então nao vale a pena levar muita blusa daqui pra la,compensa comprar por lá mesmo...

Meu medo seria não entrar em londre pelo fato de não ter a passagem de volta pro Brasil,e londre também é um ponto estratégico para ir a russia,as passagem custa em torno de 70 euro normalmente..

Agora não sei o que faço,espero que não tenha problema mesmo

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Realmente eles vendem barato só um trecho para trechos intercontinentais, eu vi no site, o que não ocorre na maioria das companhias. Acho que é tranquilo então.

A única coisa que eles podem implicar é por vc não ter uma passagem de volta para o Brasil. Mas formalmente vc tem uma data de saída tanto de Londres.

O importante é vc ter hospedagem em Londres já reservada antes de chegar. Ou se seu voo para Rússia for logo depois da chegada em Londres, é só explicar que vc está fazendo conexão por companhia aérea diferente.

O ideal seria vc estar munido de alguma carta convite da sua namorada na rússia para mostrar tanto em Londres quanto na Rússia,

• Membros
Postado
Acho que o maior problema nem seria em Londres, mas sim na Russia...

Eles podem implicar com você por causa da falta de passagem de volta ao Brasil, ainda mais se estiver indo com carta-convite da sua namorada. O que você vai falar para o agente da imigração russo caso ele questione o fato de que você não tem passagem de volta ao Brasil e qual o seu relacionamento com a pessoa que vai lhe hospedar na Russia? Você estará numa situação bastante suspeita para a imigração russa.

Você tem planos de voltar ao Brasil depois de 3 ou 6 meses? Ou pretende ficar ilegal por lá na Russia? Caso esteja pensando em voltar, já compre ida e volta, e qualquer coisa remarque a passagem de volta caso resolva ficar mais tempo, será mais garantido do que ir sem passagem de volta.

Então,parece que a nova lei entre Brasil e Russia não precisa mais de carta convite,más seria que seria bom levar?

Eu estava pensando em comprar uma passagem Russia>Finlandia e apresentar quando chegar,será que resolveria o problema?

Sim pretendo voltar não quero viver na Russia haha,é apenas um tempo para conhecer e decidir o que fazemos,é que estava vendo comprar ida e volta sai muito mais caro,e também não saberia se eu iria conseguir renovação para mais 3 meses,por isso é complicado comprar ida e volta sem saber se vou conseguir ficar mais 3 meses ou não..

Situação complicada hahaahahaha

• Membros de Honra
Postado

Acho que a carta convite seria bom sim para mostrar na inglaterra, para provar que vc está indo para Rússia.

Sobre a imigração da Rússia me falaram que é tranquilo na média. Mas nunca fui.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, me tirem uma dúvida?

Na imigração de praticamente todos os países, existe uma grande chance de pedirem um comprovante de retorno para o Brasil ou de saída do país certo? Eu tenho passagem comprada pela British de Londres para Roma no dia 23 de outubro, porém o check in da British online só abre 24 horas antes da viagem, então como eu poderia comprovar essa passagem? Eu recebi um email da British com meu itinerário e dados do cartão de crédito que usei para pagamento, mas veio em português... isso serve como comprovante?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, vou para Londres e verifiquei que as opções mais baratas para casal são muitas vezes quartos do AirBnB. Gostaria de saber se a reserva do site é suficiente, se eles encrencam com este tipo de estadia, e se eventualmente pediriam alguma carta convite do proprietário

• Membros
Postado

Obrigado Adriano.

Tenho outra dúvida. Meu voo chega em Zurique e depois para Londres. Eu deverei passar novamente para imigração?

É aconselhável levar documentos comprovando emprego e cursos aqui? Fiquei sabendo que devem ser traduzidos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...