Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, irei em março para Londres e depois para Paris. Mas tenho aquele medinho da imigração de Londres.

Minha questão: Irei passar 9 dias em Londres a turismo com meu namorado, porém eu não estou trabalhando, nem estudando(Terminei a faculdade em dezembro). O que devo responder no Landing card sobre minha ocupação/profissão? Desempregada? Dona de Casa? Deixo em branco? "/ Se o agente perguntar digo que estou desempregada?

Tenho todos os documentos certinhos da viagem e tal...Meu namorado trabalha...

Obrigada!

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Inglaterra - sem acomodacao

Mensagempor potiraramos » 16 Fev 2014, 14:46

Oi pessoal,

Vou fazer um mochilao pela Europa de 3 meses, mas como vou decidir meus destinos enquanto estiver la, so tenho reserva de hotel para uma semana em Londres (que e meu aeroporto de chegada e partida).

Minha duvida e se na imigracao posso ter problemas porque tenho passagem de volta em 3 meses, mas hotel so por uma semana? O que voces me sugerem?

Obrigada!

• Membros
Postado

Pessoal, vou para Londres agora em Maio e gostaria e quando fui cotar os voos uns fazem escala em Madri, e outros em Atlanta. Vou passar na Imigração apenas quando chegar em Londres neh?

• Membros
Postado

As escalas serão curtas, umas 3:30 de espera apenas, não pretendo sair do aeroporto em nenhuma das escala, nesse caso então não vou precisar passar em nenhuma imigração? Ou se for fazer escala em Atlanta mesmo se não for sair do aeroporto preciso do visto americano?

• Membros
Postado

Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal! Alguém sabe se há algum tipo de risco com relação à passagem pela imigração de Londres somente pelo fato de estar em um vôo que faz conexão na África (Etiópia)? Fui informado que é melhor evitar passar por lá, mas as passagens da Ethiopian airlines estão mais de mil reais mais baratas do que TAM, AIRFRANCE e outras... O que vocês acham? Obrigado!

Se vc fizer uma escala dessas, vai dar a sinalização de quis economizar. Isso por si só acho que tudo bem.

O problema é se vc tiver outros agravantes do ponto de vista deles, ex não tiver emprego no brasil ou não estudar. Se vc tiver provas suficientes de que voltará para o Brasil, tranquilo. Se vc estiver desempregado, é mais um agravante.

• Membros
Postado

Isso é o que eu acho também Psemple, mas como não tenho conhecimento sobre o relacionamento entre Inglaterra e África imaginei que poderia existir algum tipo de barreira mais exigente só por se tratar de um vôo saindo da Etiópia. Bom, mas como não tenho nada a temer e vou levar uma carta-declaração de vínculo empregatício estatuário vou arriscar. Mesmo se o serviço da Ethiopian não for dos melhores já valeu a economia! ;) Brigadão! Outras opiniões/experiências serão bem vindas também!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...