Membros flavia de avelar Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 ola pessoal boa tarde tenho uma divida e tlavez vcs possam me ajudar estive em londres em junho/2012 por 14 dias .... voltei p o brasil nao caribaram meu passaporte na saida de londres e nem na entrada do brasil .... pretendo voltar por mais 15 dias em outubro ... meu visto e valido por 6 meses .. quando eu passar pela imigracao eles so vao checar o visto .. ou vao dar outro de mais 6 meses ... outra pergunta ... sera que eles nao podem encrencar pelo fato de eu ja ter ido esse ano ?? tenho trabalho fixo vou levar a carta da emresa e tambem vou levar a carta convite , se alguem ja passou por isso me ajudem obrigada Citar
Membros AndreGers Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 opa galera tudo bem? recentemente eu ganhei uma promoção com a minha irmã e o premio foi uma viagem a londres, já reservamos o hotel e a passagem junto a CVC mas eu queria saber se ainda vai ter alguns problemas na entrevista por que a gente prefere comprar as coisas com cartão de credito/debito e não levando muito dinheiro em especie, queria saber qual o valor "mínimo" que a gente poderia levar? lembrando que vamos sair de recife dia 31/10 e pegar o voo de volta dia 7/11, obrigado Citar
Membros pinheirog Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Oi, pessoal Meu plano de viagem (eu + uma amiga): Londres = 3 noites Paris = 4 noites Roma = 4 noites Berlim = 3 noites Amsterdam = 3 noites Londres = 2 noites Minha ideia inicial era passar os 20 dias pela Inglaterra mesmo e por isso comprei a passagem GRU - LHR - GRU, mas depois percebi que seria beem melhor conhecer outras cidades e bolei esse plano, onde eu fico 5 noites ao todo em Londres: 3 na entrada e 2 na saída e algo que eu tenho pensado é que terei que passar 2 vezes pela imigração de Londres (que parece ser bem complicado). Será que eles podem me incomodar/barrar por causa pouca quantidade de dias que ficarei por lá (especialmente na saída)? Na entrada, se me perguntarem quantos dias eu pretendo ficar, o correto é dizer que ficarei 3 dias? Obrigada! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2012 pinheirog Não costumam incomodar se vc ficará apenas 3 ou 5 dias , desde que não minta. Se te perguntarem deverá dizer que ficará 3 na chegada e 2 depois que rodar pelos outros lugares. Nesse caso seria interessante ja comprar pelo menos uma passagem saindo da inglaterra para um dos destinos que deseja. Citar
Membros pinheirog Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Obrigado, Joyce!!! Estou comprando tudo com antecedência... Passagens e hotéis em todas as cidades que vou passear. Levarei todos os comprovantes em inglês para mostrar caso peçam. Citar
Membros pinheirog Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Tenho uma outra dúvida: Se meus pais me ajudaram a pagar parte da viagem, eles podem exigir algum tipo de carta que confirme este auxílio? Obrigado! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 25, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2012 pinheirog Não entendi direito a sua dúvida. Vc estará com a passagem comprada e condições economicas para sobreviver o periodo que estiver por lá , não importa de onde vem o dinheiro desde que vc o tenha! :'> Foi isso mesmo? Citar
Membros pinheirog Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 (editado) É isso mesmo. Achei que eles se importavam com meu salário no Brasil, mas vou com tudo pago (hospedagem + passagens) e com dinheiro para sobreviver lá durante os 20 dias. Editado Agosto 27, 2012 por Visitante Citar
Membros Klisk Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Galer! Eu e minha mulher vamos entrar em londres em novembro. Nunca fomos a londres, mas eu estou tranquilo quanto a minha entrada: Tenho visto americano, tres idas para os eua, reserva e hotel pago, um excelente emprego, contrato de aluguel além da minha filha que mora aqui e vai ficar..... Mas minha mulher tem 38 anos, não trabalha, não tem filhos e o passaporte é virgem... Temos passagem de ida e bolta e hotel e tudo mais... Vamos rodar paris, roma e amsterdam antes e entrar por trem da belgica... Será que ela terá problemas, mesmo estando comigo e eu garantindo que estou bancando toda viagem? Desde já, obrigado. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 26, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2012 Klisk Nem todas as entradas em outros países além de visto para outro país garante a sua entrada na Inglaterra , portanto tanto um como outro estão no mesmo barco. Tendo dinheiro, passagem de volta ,passaporte valido ,hospedagem confirmada, seguro viagem e responder as perguntas que fazem ao passar pela imigração é o que precisa. Se vão entrar ou não é impossível prever , mas a possibilidade é maior quando tudo está certinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.