Membros Gutemberg Sales Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Pessoal, Estarei indo para Europa em agosto. Estarei em Londres de 08 a 13 de agosto. Minha dúvida é se fico em hostel ou em residencia. Alguem sabe me perguntar se é mais seguro entrar em Londres com hostel reservado ou atraves de carta convite desta residencias que alugam quarto. Agradeço Gutemberg Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 23, 2012 Membros de Honra Postado Junho 23, 2012 nenhum dos dois te da segurança para entrar são apenas detalhes. Citar
Membros Gutemberg Sales Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Obrigado Mauro pela reposta. Abraço Citar
Membros Babi123 Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Oi pessoal, a história é longa mas peço o conselho de vocês! O meu namorado foi em 2009 para Londres para ficar na casa de um amigo, levou toda a documentação necessária porém foi mandado de volta ao Brasil Disseram que ele nao provou que era um apenas um turista. Ele tinha carta da faculdade, do trabalho, dinheiro e carta convite. Nada disso foi suficiente, disseram que pelo salário dele ele nao teria como juntar tanto dinheiro. Ano passado decidimos fazer um intercâmbio para londres. Compramos o curso e a acomodação com uma agência de intercâmbio e fomos pagando. Terminamos de pagar mês passado. Iriamos viajar dia 29/6 sexta feira. Porém, dia 8/6 ficamos sabendo que nosso visto foi negado. Por falta de documentação (mandamos toda a documentação em português e foi a mesma coisa que não enviar nada). Procuramos um despachante e vamos solicitar novamente o visto. Dessa vez vamos fazer tudo direitinho, mas surgiu um problema. Ele foi mandado embora, agora além de não estudar, não está trabalhando. Da minha parte está tudo ok, tenho como comprovar faculdade e trabalho. O que ele pode fazer para conseguir o visto? Pensando que já é a segunda vez que recusam o visto dele? Já pensamos em mil loucuras, mas acho que a única opção é explicar detalhadamente o que ocorreu, e que o curso vai ajudar ele a arrumar um novo emprego. O que vocês acham??? Obrigadaa!! PS: Esse fórum tem me ajudado muito!!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 28, 2012 Membros de Honra Postado Junho 28, 2012 Babi O lapso de vcs foi ter iniciado o processo do fim para o inicio. A possibilidade do visto ser novamente negado agora eh de 99%. Sinceramente nao acredito a utilizacao de um despachante va ajudar em alguma coisa. O que tem a fazer eh cancelar passagens e adiar a viagem ate sair o visto Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 28, 2012 Membros de Honra Postado Junho 28, 2012 Babi Um adendo O nosso tema aqui eh turismo , as informacoes sobre visto NAO sao oficiais. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Cris, Fica sossegada, a imigração Alemã é uma beleza, ainda mais toda documentada como você está, será sem problema. Agora vai uma dica: se você estiver numa fila de um guichê e ele fechar, o povo sai correndo pra outra fila, não faça isso. Fica na que você está, porque logo em seguida eles reabrem, kkkkk...estive lá em Maio/2012 e aconteceu isso mais de uma vez, quando chegou minha vez, apenas o agente perguntou quanto tempo eu iria ficar lá, respondi, e ele me desejou boas vindas (detalhe, meu passaporte era zerado). Boa viagem pra você. Citar
Membros thiagocarminate Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Joyce, Minha primeira viagem internacional eu programei agora para final de Julho para Europa. Tenho meu passaporte zerado (nenhum carimbo) e pretendo ficar 30 dias rodando. Comprei voo Rio de Janeiro - Dublin (parada em Amsterdã). Conseguindo entrar em Dublin, pretendo fazer Dublin - Gotemburgo (Suécia) e depois fazer Dublin - Londres. Estou com o voo comprado, seguro viagem comprado, reserva de hostel apenas em Londres (em Dublin e em Gotemburgo ficarei na casa de amigos, por isso levarei carta-convite de ambos os locais)e grana (calculei 50 euros por dia em gastos e levo mais 1500 euros para eventualidades dos 30 dias que passarei viajando [terei em torno de 3000 euros para rodar 30 dias]). Me aconselha mais alguma coisa para levar de documentação (carteira de trabalho, etc) para ajudar na entrada? Uma dúvida que tenho é a seguinte: não falo inglês 100% e o que sei tenho medo de ficar nervoso e travar na hora. Será que rola de pedir um tradutor ou é mal visto essa situação? Obrigado desde já. Citar
Membros kassal Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Thiago não vai levar libras em espécie? Citar
Membros Loganeto Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 Gente estou indo para Londres em Setembro, comprei um curso da CI de 3 semanas com moradia na casa de uma familia inglesa + seguro , também ja providenciei um VTM com as famigeradas libras +- 800,oo e também vou levar outras 800 libras em espécie e um cartão de crédito internacional , além disso passagens de ida e volta estão pagas e já recebi a carta da escola onde irei ter aulas a "St Gilles School" , mesmo tendo organizado tudo com bastante antecedência ainda dá um frio na barriga amigos , alguma dica ? algo que eu precise fazer ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.