Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Postado Maio 30, 2012 ola pessoal.espero que possa me ajudar.em 2010 fui para londres e fiquei 5 meses sem nehum problema ,mas em 2011 tentei retornar ao pais e fui barrada pela imigracao..quando eles me pergutaram quanto tempo eu fiquei da primeira vez eu responde 2 meses antao eles falaram posso verificar se vc nao ta mentindo entao eu falei nao acho que foi 5 meses..entao nesta hora eu assinei meu retorno ao brasil..fui deportada porque eles disseram que eu menti para eles ...mas agora quero retornar ao pais ..meu namorado e indiano e mora em londres ,vamos nos casar para que eu possa ir no visto dele,mas mesmo assim tenho muito medo de ser deportada de novo...se alguem poder me ajudar!? Olá Mary, a notícia boa é que vc não foi "deportada"! "Deportação" ocorre no fim de um processo judicial, e a pessoa deportada geralmente fica barrada de retornar ao país por 10 anos. Não foi o que aconteceu com vc! Vc simplesmente teve a entrada negada. Agora antes de entrar no país vc vai ter que solicitar um visto. Considerando que vc quer casar, o certo é solicitar o visto de noiva. Vou deixar a página onde vc encontra informações sobre isso e como solicitar o visto, boa sorte :'> http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/partners-families/citizens-settled/fiancee-proposed-cp/ Importante: o visto tem que ser solicitado ainda no Brasil ! Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Junho 3, 2012 Colaboradores Postado Junho 3, 2012 Li algumas respostas mas não achei o q procurava! Pergunta idiota e básica: Preciso falar inglês fluente para entrar na Inglaterra?? Só com outro idioma como o espanhol é aceito?? Obg Citar
Membros sergio hoffman Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 leonardo,geralmente na imigracao eles tem tradutores para varios idiomas,dentre os quais portugues eh muito comum. o detalhe de vc naop falar ingles,nao eh um motivo para eles nao deixarem vc entrar no pais,sem dizer que em muitos paises vc pode se virar apenas com o espanhol. OBS-minha irma ja foi 2 vezes para os USA,detalhe,ela nao fala nem good morning,kkk e entrou as duas vezes sem problema,eles te conseguem um tradutor se necessario for.tranquilo tudo dara certo,boa sorte Citar
Membros marina_cm Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Boa tarde, Muito legal esse fórum, me deixou tranquila em relação a minha viagem para Europa. Vou viajar por 13 dias com uma amiga, vamos passar 3 dias em londres, 7 em paris e 3 em Lisboa. Eu li cada relato na internet que fiquei preocupada com a entrada dela. Eu sou cidadã portuguesa, então pra mim é tranquilo. Vamos fazer escala em Lisboa e desembarcaremos no aeroporto de Heathrow. Ela está levando passaporte válido, 250£, cartão internacional, seguro saúde, declaração de emprego, passagem da Eurostar saindo de Londres e indo para Paris e a passagem de volta para o Brasil. Pelos relatos que vi, não há chances dela ser barrada, afinal, preenche todos os requisitos. Meu medo era passar separada dela pela imigração, pois sou cidadã da EEA. No entanto, li na internet que eu posso passar na fila de estrangeiros junto com ela, assim fico mais tranquila. No mais, acho que posso ficar relaxada, né? Até porque o foco da minha viagem é Paris e não Londres. Abraços! Citar
Membros marina_cm Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Ah, e também a reserva de todos os hoteis, é claro! rs Citar
Membros ilegal44 Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 ok eu respondo para todos entra na inglaterra cartao comprovantes e tudo coisa que ele nao dao aminima ok ,e claro que tem de ter um cartao para emergencia mais o limite nao tem como eles saberem se te perguntam diz 10 reais ,nao perguntam, dinheiro sim leva agrana no bolso cada dia mete 200 pounds se for ficra 6 dias faz as contas diz isso , se conhecer alguem la que seje legal.peca uma carta para esta pessoa dizendo que te conhece que e tua namorada ,que existe ate visa para isso ,mas na ora de entra diz que e turista e vai visitar tu amiga ,e ela te da uma carta dizendo que tu vai ficar com ele por algum tempo ,ela te da o tel dela e te deixam entrar ,sem problema .olha gente eles nao sabem quando voces sairam pk nao carimbam saida se por um acaso te carimbam a saida e tu ficou no prazo de 6 meses nao da nada ,. se nao fala ingles eles arrumarao um jeito eu ja fiz uma entervista para um gruppa de brasucas que nao falavam e o cara da imigracao me perguntou se podia ajudar ,pois eles estavam ali esperando alguem que falassem portugues e ingles eles pedem ajuda ate para os turistas ,se nao espera te chegar um que fale ,,term aviao e tudoa mesma ,de carro ,so tem diferenca que o heatrhow a mais chato porque tem uns paks e indianos do cazzo que ,e eles te manda embora se tu dizer que vai para um mes e tem 20 pounds porra dai nao da so de hotel vai gastar mil girar como turista gasta porque come nos pubs ,cafe da manaha o english breakfast vem um 7 pounds um rango em um pub uns 15 facil ,e isso nao inventem de ir por dois meses ,e por favor sejam normais ,porque se for para la porque esta girando europa e facil se for para la direto do brasa e dizer que vai ficar 1 mes e o passaporte e virgem e foda ,tem de mostrar a grana e o lugar que vai ficar mostra a reserva do hotel e 2 mil pounds no bolso ,porque e normal crrregar grana eu sempre garrego 500 euros comigo e cartao de credito e furada .pk ninguem tem como dizer que no cartao tem grana ,as pessoas levam como garantia .porque e claro que tem de ter cartao Citar
Membros criskeune Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 200 Pounds para cada dia? Eu acho um exagero! Vou ficar apenas 5 dias em Londres e minha intenção é levar 400 libras, no máximo 500. A hospedagem no hotel já vai estar paga e vou levar o comprovante de pagamento. Levarei também Euros em espécie e em VTM (aproximadamente 2000,00), pois vou estar circulando outros 26 dias dm outros países da Europa. Terei também passaporte válido (mas "zerado", já que tive de renovar por conta da validade), mais o meu passaporte anterior, com minhas entradas e saídas legais do espaço Schengen, passagem de volta ao Brasil no prazo de 30 dias e todas as passagens internas na Europa (trem e avião, inclusive a saída de Londres a Munique pela Lufthansa). E mais o seguro de viagem de 30 mil Euros, é claro. Acho que é essa a documentação. Ainda tenho bastante tempo para organizar tudo. Mas para quem ainda estiver sem hospedagem paga, talvez um pouco mais de 100 libras por dia seja mesmo o recomendável. Os hotéis em Londres são muito caros.... Já sabendo que a imigração em Londres é um pouco mais exigente, só me resta saber como é a imigração na Alemanha, especialmente em Munique (aeroporto Joseph Strauss). Quando sair da Ingralettra, farei o reingresso no espaço Schengen por lá, mas já terei feito conexão em Lisboa antes de ir para Londres (e em Lisboa, sempre foi tranquilo comigo a imigração). Abs, Cris Citar
Membros ilegal44 Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 porque e seu 1°pais e claro que te perguntaram mais coisas ,porque eles vao querer saber o porque tu nunca viajou pra fora e agora descidiu!vao olhar como esta vestido o que faz da vida ,qual teu trampo ,se tens filhos ou do que vive onde vai ficar por quanto tempo se tem grana de verdade porque cartao eles nao dao bola pra isso ,porque e logico que todos podem tirar um cartao e nao ter nada nele, e isso .vinculo de trabalho eles nao pedem porque vai estar em portugues ,e nao . ok eu te digo isoo com garantia ja fiz serviço de tradutor no aeroporto in stansted ok . veio mete um roupa boa ,grana no bolso e um pouco de arogancia se te perguntarem pk teu passaporte e virgem tu diz que fez a pouco que o velho venceu .tem de sem convinto ate arrogante sabe como se tu nao se importasse a minima ,e e facil .ok Citar
Membros Gisele Marins Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Acalmem uma "mochileira" de primeira viagem. Estive fora do Brasil somente 1 vez, no Chile e usei RG porque na época não tinha passaporte. Não queria tirar passaporte antes de uma viagem programada por causa da validade. Bom, resumindo... Sou casada a 10 anos, 2 filhas, marido trabalhando. Sempre sonhei em fazer uma viagem sozinha e decidi que agora é a hora! Meu medo é ter a entrada negada! Vou ficar em Londres 7 dias e estou querendo alugar um apartamento em Londres, melhor localizado e com o mesmo preço de um hotel. Porém, na minha opinião, mais vantajoso por causa da experiência e privacidade. E o que eu mais leio é sobre hoteis, as pessoas sempre dizem para alugar hotel. Porque? Existe uma razão para isso? Ou alugar apartamento tem o mesmo peso pra imigração? Logo, eu não trabalho, tenho receio de que essa seja mais uma coisa que possa me desfavorecer na entrada! Quais são as orientações que podem me dar? Obrigada Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Postado Junho 19, 2012 Gmarins O meio de hospedagem não importa , desde que tenha o comprovante de pagamento. Quanto a ter a entrada negada , nem com bola de cristal dá pra prever,mas se tiver os documentos exigidos e responder as perguntas com clareza e firmeza há uma boa chance em entrar. Nao é assim um bicho de sete cabeças como muitos pensam e nem como a mídia propaga, portanto providencie a papelada e tenha com vc caso solicitem. Os documentos são os mesmos pedidos pelos países Schengen e vc acha nos tópicos guia, ou FAQ. Boa sorte e tenha calma , muita calma nessa hora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.