Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoas,

MInha dúvida é mais sobre as questões práticas na entrada.

Minha namorada e eu estaremos fazendo um Eurotrip agora em fevereiro. A Inglaterra será o último país que visitaremos. A entrada se dará por Paris através do Eurostar.

Estando viajando juntos, nossa passagem pela imigração se dará junto?

Temos alguns contratempos de fazer a imigração separados. Primeiro, as reservas nos hostels (um em Liverpool e outro em Londres) estão em meu nome. São para duas pessoas, mas elas estão no meu nome. Além disso, minha namorada não domina muito bem o inglês. Não que eu seja tagarela em inglês, mas sei o suficiente para não passar aperto.

Além disso, o extrato do VTM + Cartão de Crédito + uma pequena quantia em espécie (umas 100 libras) já servem como comprovação de grana suficiente? Não queria ter que ficar levando Libras direto daqui justamente pq a Inglaterra é nossa última passagem.

Outra coisa, sobre pedir o tradutor. Isso é tranquilo? Tipo, chego lá e digo: We need a translator for portuguese, plaese. E daí já chega alguém ou se pedir o tradutor vamos ter que ficar horas esperando tomando chá de cadeira?

Pergunto isso pq se for rápido é melhor chegar e já pedir, agora se for demorado é melhor deixar como última opção.

Abrçs

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

hola Porreca

estou com a mesma situacao que vc,mas ja esta tudo decidido,eu e uma amiga faremos uma viagem pelo oriente medio saindo de Dublin,nosso voo sai de Londres para Egito, as reservas de hoteis para toda a viagem estao em meu nome,vamos passar pela imigracao juntos pois creio que eh a melhor opcao.

nunca pedi tradutor em imigracao nenhuma,por todos paises que passei todas falam ingles,se vc fizer a imigracao junto com sua namorada,nao precisarao de tradutor uma vez que vc fala bem ingles,apenas vc podera responder as perguntas.

qto ao dinheiro, da ultima vez que estive em Londres desembarquei sem uma libra se quer,fiz o cambio qdo sai do aeroporto para poder pagar o bilhete do trem para o centro,assim que nao acho que vc tera problema por qto dinheiro vc leva,alem do mais ja tera seu passaporte carimbado por outros paises oque faz de vc mais confiavel.va confiante e nao se preocupe,abs e enjoy your trip buddy......

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

Estarei indo para a inglaterra agora em março para um curso de inglês de duração de 3 meses, mas tenho uma duvida.

Estarei indo para Inglaterra de São Paulo, mas na volta estarei voltando pelo Porto(Portugal), enfrentaria algum problema se minha passagem de volta estivesse como voltando para o Brasil por Portugal? Pois eu iria para Portugal de carro da Inglaterra...

• Membros de Honra
Postado

Eduardo

Não sei de onde tiram essas ideias ::ahhhh:: , quem aqui falou que turista precisa levar carteira de trabalho ou comprovante de emprego?

Isso non eqxiste! ::dãã2::ãã2::'>

As regras são claras,entre elas a de comprovar pelo período de estadia, que tem condições financeiras ,isto deverá ser comprovado , em espécie, cartão de crédito, VTM ou travel check . Só isso!

Ô povo que complica ::tchann::

• Membros
Postado

Eu dei uma boa lida nas duvidas de varias pessoas mas AINDA estou perdida

Vou chegar em Londres dia 22 de fevereiro, e volto dia 1de marco, MAS eu vou ficar uns 5dias em Paris tb

Ou seja: Londres22~25

Paris 25~29

Londres 29~1

Mas quando eu voltar para Londres dia 29 eu vou direto para o hotel pq o meu voo eh as 6:30 da manha do dia 1.

Quando ele pedir a minha reserva de hotel e ver q tenho a reserva somente para 3 noites em Londres, oq devo fazer? mostrar minha reserva de paris tambem? e a passagem de trem (ida p Paris e volta Londres) impressa em casa? Sera q vou ter algum problema por nao ter nenhuma reserva pro dia 29? ::essa::

Obrigada (e eh verdade que nao precisa de comprovante de trabalho? ja me formei na faculdade e estou desempregada, eu nem estava me preocupando quando eu li alguns posts e fiquei encucada com isso)

• Membros de Honra
Postado

elizabeth

Se te perguntarem responda que vai a Paris ,se te pedirem mostre as reservas de Paris e se não falarem nada, forget it!

Nunca tome a iniciativa, deixe que peçam primeiro. ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal , sou um viajante de 1ª vez . Estou indo para londres em setembro . fazer curso de inglês 30 dias.

Quero aproveitar os fins de semana para ir em Bruxellas e Paris , devo me preocupar com a imigração ??? pretendo ir pra Bélgica de trem

já para Páris ainda não resolvi , estando com o curso pago, carta da escola e passagem de volta na mão ainda preciso me preocupar

com a possibilidade dos ingleses me barrarem na entrada ??? duvidas duvidas ::putz::

• Membros de Honra
Postado

Loganeto

É claro que deve ser preocupar quanto a não te deixarem entrar na Europa , independete de visto provisório.

Nada que seja um bicho papão , mas os estados europeus têm o direito de preservar a soberania do país e se aplicarem esta premissa adeus , volta independente de algum visto temporário.

Venha com os documentos exigidos , a maioria entra, mas venha sabendo que há uma porcentagem de pessoas que é devolvida.

• Membros
Postado

Olá, já tentei entrar na Inglaterra em 87 mas fui barrado pq desconfiaram que eu iria ficar lá( o q é verdade) agora 25 anos depois pretendo enfim conhecer o reino unido indo de Paris por trem. Minha dúvida é se eles vão checar que eu já estive lá ou se me perguntarem sobre isso o que devo fazer? Omitir ou falar a verdade correndo o risco de novamente ser barrado? É claro q agora só vou fazer turismo mesmo afinal o tempo é outro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...