Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 8, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2011 poeirento Nada te impede em ir para a Inglaterra , se te barrarem não será porque esteve 88 dias em Schengen. Uma dica apenas seria intreressante vc sair direto da Inglaterra para o Brasil e não voltar a Schengen antes do prazo de carência porque passa pela imigração em Schengen na reentrada. (tenha a passagem de volta para o Brasil ao entrar na Inglaterra )Just in case! Citar
Membros poeirento Postado Novembro 9, 2011 Membros Postado Novembro 9, 2011 Oi Joyce, obrigado pela resposta! Que bom que posso ir! Quanto à volta ao Brasil, eu tenho q ir da França, ja que eu ja tenho a passagem de la, e tb uma mala minha esta com minha namorada que mora la Vc acha q se eu mudar minha passagem, e voltar à Schengen apos 90 dias de ausência por la, é mais tranquilo? Senão, pensei em voltar para o Marrocos e ir daqui para a França, ja que amigos foram daqui para a França antes dos 90 dias acabarem e não tiveram problemas. Tb pq com a policia inglesa deve ser bem mais dificil, nao? Obrigado novamente! Saudaçoes Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2011 poeirento Vamos nos basear apenas nas regras. Turista brasileiro não precisa de visto para visitar a Europa (Schengen) por até 90 dias num prazo de 180. Isso quer dizer que se vc ficou 90 dias só poderá re entrar após ter estado fora do espaço por no mínimo 90 dias . Qualquer outra afirmação é achismo ou excessão. Se for barrado na Inglaterra no dia primeiro ,mas sua passagem para o Brasil está marcada para o dia 26 de janeiro via França, então o que pode acontecer? Duas coisas, a primeira é nem ligarem e deixarem vc entrar novamente e a segunda é remarcarem sua passagem de retorno e vc arcar com as custas. Pela regra vc pode ser devolvido ao reentrar na França no dia 1º. Pense bem antes de tomar uma decisão. :'> Citar
Membros poeirento Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Ok! :'> Brigadão, Joyce!! Citar
Membros matheuspertile Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Olá! Gostaria de saber sobre menores de idade passando pela imigração de Londres! Qual o tipo de documentação que eu preciso levar, e se há um modelo para algum tipo de autorização ou coisa do tipo. Já entrei em contato com a cia aérea (Lufthansa) e eu não preciso de nenhum tipo de autorização. Mas agora, e na imigração? Alguém já teve alguma experiência parecida? E no espaço Schengen, existe alguma diferença?! Obriigado Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2011 matheus Vc deverá obedecer às exigências de praxe,ter grana pelo periodo de estadia , reserva da hospedagem, passaporte valido, passagem de retorno ao país de origem, responder ao questionário que provavelmente farão, não portar armas, munições , drogas ou algo que pareça com, seguro ,etc etc etc. Minha sugestão é que entre em contato com o consulado do reino unido que normalmente cobra pela informação. Dá uma lida no site https://www.visainfoservices.com/Pages/Content.aspx?tag=Welcome_Page Schengen é sussa! Citar
Membros matheuspertile Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Joyce, Obrigado! Entrei em contato por email após saber que eles cobram U$ 3,00 por minuto na ligação. Além das formalidades normais, apenas terei de apresentar uma autorização ( por autenticação em cartório) autorizando a viagem dos menores, porém sem um formato pré estabelecido. Obrigado denovo! Citar
Membros Babylovetravel Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Fui para Londres outubro retornei ao Brasil dezembro nao colocaram carimbo na saida em dezembro .Na entrada colocaram o carimbo LEAVE UNTIL SIX MONTHS .Bom...agora quero retornar em fevereiro volta abril...Sera que terei problemas? Tem pessoas que me falarm que teria que ficar 3 meses no Brasil outras 6 meses ja ouvi ate 1 ano ...afffff....Eu ja fui 5 vezes na Inglaterra mais nunca voltei num periodo tao pequeno.Estou com muitas duvidas .Meu namorado mora la.Sempre vou com carta ,dinheiro e cartao de credito.Ja fiz viagem UK-Holanda-Uk ...nao tive problema ao retornar .Assim como Uk-França-UK e outras .Minha duvida e se ha problema pois retornei o pais de origem . Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2012 Patty Vc estará ainda dentro do prazo de 6 meses de visita à Inglaterra. Se renovarão mais 6 meses ou até a data de seu retorno ao Brasil é uma incógnita . Ainda para vc a minha sugestão é entrar em contato com o consulado britânico e perguntar. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2012 Patty Por gentileza coloque suas dúvidas em fórum aberto. Vc tem o visto de 6 meses para permanecer na Inglaterra , dentro deste prazo vc pode sair e entrar quantas vezes quiser. Insisto que deve entrar em contato com o consulado britanico, todas as informações sao prestadas através da UK Border Agency e são cobradas. Segue o link http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/visiting/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.