Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

poeirento

Nada te impede em ir para a Inglaterra , se te barrarem não será porque esteve 88 dias em Schengen.

Uma dica apenas seria intreressante vc sair direto da Inglaterra para o Brasil e não voltar a Schengen antes do prazo de carência porque passa pela imigração em Schengen na reentrada. (tenha a passagem de volta para o Brasil ao entrar na Inglaterra )Just in case! ::otemo::

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Joyce, obrigado pela resposta!

Que bom que posso ir!

Quanto à volta ao Brasil, eu tenho q ir da França, ja que eu ja tenho a passagem de la, e tb uma mala minha esta com minha namorada que mora la

Vc acha q se eu mudar minha passagem, e voltar à Schengen apos 90 dias de ausência por la, é mais tranquilo?

Senão, pensei em voltar para o Marrocos e ir daqui para a França, ja que amigos foram daqui para a França antes dos 90 dias acabarem e não tiveram problemas. Tb pq com a policia inglesa deve ser bem mais dificil, nao?

Obrigado novamente!

Saudaçoes

• Membros de Honra
Postado

poeirento

Vamos nos basear apenas nas regras.

Turista brasileiro não precisa de visto para visitar a Europa (Schengen) por até 90 dias num prazo de 180.

Isso quer dizer que se vc ficou 90 dias só poderá re entrar após ter estado fora do espaço por no mínimo 90 dias .

Qualquer outra afirmação é achismo ou excessão.

Se for barrado na Inglaterra no dia primeiro ,mas sua passagem para o Brasil está marcada para o dia 26 de janeiro via França, então o que pode acontecer?

Duas coisas, a primeira é nem ligarem e deixarem vc entrar novamente e a segunda é remarcarem sua passagem de retorno e vc arcar com as custas.

Pela regra vc pode ser devolvido ao reentrar na França no dia 1º.

Pense bem antes de tomar uma decisão. ::cool:::'>

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá! Gostaria de saber sobre menores de idade passando pela imigração de Londres!

Qual o tipo de documentação que eu preciso levar, e se há um modelo para algum tipo de autorização ou coisa do tipo.

Já entrei em contato com a cia aérea (Lufthansa) e eu não preciso de nenhum tipo de autorização. Mas agora, e na imigração? Alguém já teve alguma experiência parecida?

E no espaço Schengen, existe alguma diferença?!

Obriigado ;)

• Membros de Honra
Postado

matheus

Vc deverá obedecer às exigências de praxe,ter grana pelo periodo de estadia , reserva da hospedagem, passaporte valido, passagem de retorno ao país de origem, responder ao questionário que provavelmente farão, não portar armas, munições , drogas ou algo que pareça com, seguro ,etc etc etc.

Minha sugestão é que entre em contato com o consulado do reino unido que normalmente cobra pela informação.

Dá uma lida no site https://www.visainfoservices.com/Pages/Content.aspx?tag=Welcome_Page

Schengen é sussa!

• Membros
Postado

Joyce,

Obrigado! Entrei em contato por email após saber que eles cobram U$ 3,00 por minuto na ligação.

Além das formalidades normais, apenas terei de apresentar uma autorização ( por autenticação em cartório) autorizando a viagem dos menores, porém sem um formato pré estabelecido.

Obrigado denovo!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fui para Londres outubro retornei ao Brasil dezembro nao colocaram carimbo na saida em dezembro .Na entrada colocaram o carimbo LEAVE UNTIL SIX MONTHS .Bom...agora quero retornar em fevereiro volta abril...Sera que terei problemas? Tem pessoas que me falarm que teria que ficar 3 meses no Brasil outras 6 meses ja ouvi ate 1 ano ...afffff....Eu ja fui 5 vezes na Inglaterra mais nunca voltei num periodo tao pequeno.Estou com muitas duvidas .Meu namorado mora la.Sempre vou com carta ,dinheiro e cartao de credito.Ja fiz viagem UK-Holanda-Uk ...nao tive problema ao retornar .Assim como Uk-França-UK e outras .Minha duvida e se ha problema pois retornei o pais de origem .

• Membros de Honra
Postado

Patty

Vc estará ainda dentro do prazo de 6 meses de visita à Inglaterra.

Se renovarão mais 6 meses ou até a data de seu retorno ao Brasil é uma incógnita .

Ainda para vc a minha sugestão é entrar em contato com o consulado britânico e perguntar.

• Membros de Honra
Postado

Patty

Por gentileza coloque suas dúvidas em fórum aberto.

Vc tem o visto de 6 meses para permanecer na Inglaterra , dentro deste prazo vc pode sair e entrar quantas vezes quiser.

Insisto que deve entrar em contato com o consulado britanico, todas as informações sao prestadas através da UK Border Agency e são cobradas.

Segue o link http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/visiting/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...