Ir para conteúdo

Com criança 12 dias

Posts Recomendados

• Membros

Vamos viajar pela primeira vez com meu filho de 2anos 7meses. Estavamos acostumado a viajar em casal e aproveitar e conhecer cada cm possível do litoral qdo tiravamos férias, mas com criança sei que é diferente.  As ferias serão de  08 abril a maio, quero viajar até uns 12 dias, queremos lugar calmo e bom para apriveitar com nosso filho. Pensei em ir para Morro de São de Sao Paulo, ficar no Patachocas (pq é pé na areia e parece ter uma estrutura maior p criança). Estava lendo que 12 dias é muito para ficar só no Morro. Alguém poderia me ajudar? Melhor dividir com Itacaré ou praia do forte? Ou alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Realmente 12 dias são muitos dias em Morro de São Paulo, Praia do Forte tem uma estrutura boa e ainda da para dar para ir a Imbassaí, por lá tem praia de mar de uma lado e do outro lado uma praia de água doce ideal para crianças. Itacaré ainda não conheço.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Livia! 

Viajar com criança é diferente mesmo, mas os filhos se adaptam à rotina dos pais! É importante que seu bebe já vá entrando no ritmo de vcs para que sempre possam viajar juntos. O nosso está com 10 anos e desde os 2 viaja "mochileiro". Cada fase tem seu desafio, mas respeitando cada uma delas é uma delícia viajar com eles!

Boa viagem!

Link para o comentário

• Colaboradores
1 hora atrás, LIVIA ORTIZ disse:

.Obg Juliana, é isso mesmo..eu que estou receosa, tanto que desde que nasceu, eu vou só em sc onde ja conheço e temos apto..

sou mochileiro desde 2012 ... e agr serei pai, tipo, é diferente a viagem, respeitando os limites, mas dá sim .. e pretendo fazer viagens com ele, n é pq somos pais q tudo acaba não é ?!

Sobre o tempo, 12 dias é muito tempo p um lugar só ....

Divide a ilha com salvador e praia do forte ..

boa viagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...