Membros Dion Cunha Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Amigos, estou com passagem comprada para Israel. Saio de Belém dia 3/2 às 19:30 e chego em Guarulhos às 0:15 do dia 4 e o vôo pra Telaviv só sai às 23:45 do dia 4. Alguém pode me dar uma dica do que fazer? 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Janeiro 18, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2019 @Dion Cunha olá! Olha, na cidade de Guarulhos propriamente dita não tem muito o que fazer. Uma opção é pegar o ônibus de linha que para dentro do aeroporto e ir até uma estação de metrô em SP (ou até mesmo utilizar a linha de trem que inaugurou e liga o aeroporto a capital) e ir para alguns lugares a partir daí, como a Avenida Paulista, Bairro da Liberdade. São pontos famosos de São Paulo que possuem transporte público perto e não te causarão desconforto no deslocamento. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 @Dion Cunha Se pretende sair do aeroporto aconselho ir pra SP. Aí vc tem duas opções: 1. Ir para algum bar ou balada assim que chegar. Como vc vai chegar tarde, não sei se vai ter ônibus para o metro Tatuapé. Então vc poderia pegar um UBER (até tem taxi, mas é bem mais caro) até algum bar. 2. Sair pra conhecer a cidade no outro dia de manhã. Aí vc teria que achar um lugar pra dormir no aeroporto. Daí sairia de manhã para conhecer algum lugar na cidade. Nesse caso vc poderia pegar o ônibus até o metrô Tatuapé e de lá ir pra outro lugar. Apenas atente-se na hora de voltar ao aeroporto. Dependendo do trânsito, pode levar tempo. Boa viagem. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 18, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2019 8 horas atrás, Dion Cunha disse: Amigos, estou com passagem comprada para Israel. Saio de Belém dia 3/2 às 19:30 e chego em Guarulhos às 0:15 do dia 4 e o vôo pra Telaviv só sai às 23:45 do dia 4. Alguém pode me dar uma dica do que fazer? Man, ja passei mais de 24h em aeroporto por vários motivos .. se tiver indo viajar pra outro lugar, eu n sairia do aeroporto, ou sairia para um hostel proximo do aeroporto (BOOKING) para descansar ..Não comendo sair com dinheiro, passaporte ETC .. n sei se tem guarda volume no aeroporto, se tiver, podes andar, pega um bus q tem saindo do aeroporto ( ESTAÇÃO TATUAPÉ) LÁ VOCE FAZ UMA BALDEAÇÃO.. visita o centro de SP .. eu, ficaria no hostel proximo ao aeroporto .. pratico, barato, e voce descansa, come barato etc! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 18, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2019 O melhor a se fazer em Guarulhos é ficar no hotel... hahahaha! Se vc estiver muito animado, a melhor opção é ir pra São Paulo, que eu particularmente acho função... malas... dinheiro, enfim. Mas no seu lugar eu pegaria um hotel/hostel e ficaria bem de boas relaxando pra encarar o voo e a viagem em si! 1 Citar
Membros Dion Cunha Postado Janeiro 18, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2019 Obrigado aos amigos que me responderam. Na verdade eu queria mesmo era um hostel bem pertinho do aeroporto e ficar descansando. Muuuuuuito obrigado. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Infelizmente em Guarulhos não tem nada pra fazer, sendo turista. A opção seria fazer isso que o pessoal falou acima. Moro em SP e assino em baixo. Uber pra sair do aeroporto vc vai gastar R$ 100,00 pra ir e R$ 100,00 pra voltar. Vai chegar em alguma balada na Augusta por exemplo, vai gastar mais 150,00. Melhor ficar em algum lugar próximo ao aeroporto mesmo. Ou você vai de manhã para o centro, Av. Paulista, quando der 14h já vai para o aeroporto. E se for pra SP cuidado com o transito, aqui choveu, parou tudo! NÃO SAIA DO AEROPORTO COM MALAS, DINHEIRO, CELULAR, CÂMERAS, PRINCIPALMENTE SE FOR NO CENTRO OK? OU ANDE MUITO ESPERTO. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 18, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2019 1 hora atrás, Dion Cunha disse: Obrigado aos amigos que me responderam. Na verdade eu queria mesmo era um hostel bem pertinho do aeroporto e ficar descansando. Muuuuuuito obrigado. https://www.booking.com/hotel/br/pensao-vitoria-guarulhos.pt-br.html?aid=375045;label=guarulhos-zepccD6jpnMtg6nQKD2Q0QS56156511405%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Afi%3Atiaud-285284111646%3Akwd-18309579273%3Alp9074147%3Ali%3Adec%3Adm;sid=a14a6a03dd60460162ab1177a22c1489;checkin=2019-02-04;checkout=2019-02-05;room1=A;homd=1;srpvid=b90a7b77353b0390;srepoch=1547832873;atlas_src=hp_iw_title 37 reais a diaria, 1km do aeroporto .. Booking.com Citar
Membros AlissonSM Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Eu moro em guarulhos, em frente ao aeroporto internacional e realmente não há nada para fazer. você pode optar por conhecer a região central, que é bem movimentada, ir ao shopping maia (dia 04, segunda há promoção no cinema a dez reais) e finalizar seu dia comendo um famoso dogão do bosque Maia, quem sabe até comer comida japonesa que eu super recomendo, em um restaurante na avenida salgado filho. Ou você pode optar por seguir em direção á são paulo capital. Metro fácil acesso do aeroporto, leva por volta de uma hora até chegar ao metro armênia, daí é só pesquisar por qual lugar, que não são poucos, mais te agrada. Eu tenho um quarto vago caso queira um lugar perto e barato pra descansar, café e almoço incluso. Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Dion Cunha Creio que mesmo que você passe a noite no Hostel vai ficar complicado pq o check-out costuma ser até 11h na maioria dos casos e seu voo é só 12h depois, não vai ter nada pra fazer... Se você ficar em um local perto do aeroporto, ao sair eu pediria pra guardar as malas no hostel durante o dia (alguns hostels tem locker) e sairia para um passeio em SP (pega o trem na Estação Aeroporto ou CECAP, dependendo de onde for seu Hostel), dá pra ver bastante coisa e voltar com tempo de sobra pra pegar o voo. O lado bom é que você "cansa" um pouco o corpo e facilita para pegar no sono (se for igual eu que tenho dificuldade de dormir no avião) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.