Membros Rebeca Carvalho Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 Galera, minhas férias estão programadas para out/2019 e estou pesquisando minha ida pra Colômbia. Pensei no seguinte roteiro, 03 dias em Cartagena, 07 dias em San Andrés e conhecer Providencia tbm. Viajantes em outubro chove muito? Alguém pode me ajudar a definir isso direitinho por favooooooooor ;) A cor da água altera muito nesse período, devido as chuvas? Quero Soooool, sou baiana meeu rei hahahah Passagem ainda não esta comprada e tudo indica que vou sair de SSA X Bogotá, pelos relatos é mais em conta hahah Beeijos ;) Citar
Membros FlavioToc Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Com média histórica acima de 300 mm San Andrés em Outubro pode ser um pesadelo. O melhor ir a partir de dezembro. Citar
Membros FlavioToc Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Ah, e praia tem que ter sol. Aquelas cores do Caribe se estiver nublado, você não verá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.