Membros monica fernandes garrit Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 Darlanlc,boa noite,estou chegando em Roma dia 09 de marco tb,vc ja fer o seu roteiro,esta indo so,eu estou indo com 2 tias fico ate dia 11 em Roma,depois vou sozinha para Florenca,vc tem companhia?Estou bastante insegura,primeira viagem que faco sozinha rsrsrs Citar
Colaboradores carla.martins Postado Janeiro 28, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2019 Em 21/01/2019 em 22:09, Darlanlc disse: Oi Marília! Vou para a Itália nesse período também. Vou dia 09/03 e volto dia 23/03. Peguei uma promoção de surpresa e defini que vou de uma hora pra outra, então ainda estou definindo o roteiro haha. Vamos nos ajudando aí! Pretendo passar um tempo em Roma e talvez Milão (não sei se Milão compensa muito). Daí dividir uns dias para Florença, Veneza e outras. Ainda vou pesquisar direitinho. Pensando em fazer outros países também, mas bem enxuto, até para não gastar demais com deslocamento. Abraços. Oi Darlan, tambem estarei la nesse periodo, o roteiro ta ficando assim 5 Roma - Chegada 6 Roma 7 Roma - vaticano 8 Roma - Florença (manhã cedo) 9 Florença - Pisa 10 Florença 11 Abetone (manhã cedo) - snowboard 12 Abetone - snowboard 13 Abetone (manhã cedo) - San Marino - museu ferrari, autodromo 14 San Marino 15 bologna - veneza 16 veneza 17 veneza 18 ?? 19 Roma - Volta Se estiver por um destes locais me avisa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.