Membros LIVY Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Bom Dia Galera! Minha viagem está programada para começar dia 10/02/19. Iniciando em São Luís e terminando em São Paulo. Gostaria de receber algumas dicas para fazer esse roteiro da melhor forma possível e economizando também. É uma viajem de casal estamos pensando em alugar um carro em São Luís e devolver só em São Paulo, para conseguir visitar os mais variados lugares sem depender de transporte público. Acham que é uma boa ideia? Compartilhem comigo suas experiencias e pontos de vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno GNR Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Olá Livy, no meio do ano estarei fazendo o caminho inverso hehe estarei indo de SP até o MA. Estou pesquisando sobre a viagem desde já porque, assim como você, também quero fazer o melhor trajeto aproveitando todo o percurso. Não sei qual tipo de turismo vocês gostam e do que pensam em conhecer, mas deixo uma dica de "ouro" pra vocês, evitem a todo custo as estradas de Goiás, pelo Maps ele indica como sendo a melhor rota, não caia nessa. Vá por TO e depois desça até Brasília, aproveite que no meio do caminho você passará pela Chapada do Veadeiros, uma das mais belas do país e estará exatamente no seu trajeto. Cuidado também na região de Grajaú, as estradas estão em péssimas condições. Qualquer outra coisa que eu possa ajudar é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RODRIGO ANDRADE DA SILVEIR Postado Novembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2022 Olá, farei uma viagem com a família, saindo do interior de São Paulo para Alcântara-MA, poderia me dar alguma dica sobre as estradas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dayhlogia Postado Fevereiro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Em 24/11/2022 em 20:44, RODRIGO ANDRADE DA SILVEIR disse: Olá, farei uma viagem com a família, saindo do interior de São Paulo para Alcântara-MA, poderia me dar alguma dica sobre as estradas? Boa tarde, vc já fez a viagem? Se já como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.