Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo nesta época e se tiver algum brasileiro(a) interessado em aproveitar o embalo... estou disposta a novas amizades e companhias.

Mas precisa gostar de aventuras e ter paciência. Nada de estresse (ainda mais onde) e frescura.

Bora lá

• Vou acompanhar! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi! Eu tbem vou solito pra lá..... Vc tem idéia de lugares pra se hospedar bom e barato nas principais cidades? E como vc vai fazer em relação às passagens de trem? 

Em 10/12/2018 em 08:58, Yell disse:

Tb estou pensando ir pra lá nessa época. Já comprou passagens?

• Membros
Postado

@wlandinpy vou em abril. Comprar passagem de trem é um horror!!! Muito burocrático! Mesmo pra comprar em site particular, tem que fazer cadastro na pagina da cia de trens da Índia. Tem que pagar pra fazer esse cadastro que sequer funciona. Até agora, estou esperando o estorno das passagens que comprei pelo site Cleartrip e não deu certo. Tive que contratar um agente para fazer a compra das passagens de trem, só assim consegui.
Quanto à hospedagem, não conheço nada de lá. Então, não sei o que bom e barato. Estou reservando os que vejo, gosto e tem boa avaliação no Tripadvisor.
Você vai quando pra lá? Quias cidades pretende visitar?

• Membros
Postado

Vou dia 25/04....Assim que chegar em Dheli vou na estação de trens comprar todas as passagens que eu precisar dentro da cota para estrangeiros...Acho que da pra comprar pessoalmente lá.....Obviamente nao vai ter para o dia, mas li relatos gringos que para os principais trechos sempre tem passagens com 3 dias de antecedência....

Pretendo ficar em dheli uns 2 dias e depois ir para rishkesh e amritsar ao norte - depois descer para a regiao de jaipur - jodhpur, udaipur, jaisalmer....e dali ir direto pra agra.....e de agra ir para varanasi....De varanasi tem um busão até katmandu ....e dali volto pra dheli de avião (custa uns 300 reais a passagem e evita complicações com a reentrada pelo e-visa)....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 17/02/2019 em 15:46, wlandinpy disse:

Vou dia 25/04....Assim que chegar em Dheli vou na estação de trens comprar todas as passagens que eu precisar dentro da cota para estrangeiros...Acho que da pra comprar pessoalmente lá.....Obviamente nao vai ter para o dia, mas li relatos gringos que para os principais trechos sempre tem passagens com 3 dias de antecedência....

Pretendo ficar em dheli uns 2 dias e depois ir para rishkesh e amritsar ao norte - depois descer para a regiao de jaipur - jodhpur, udaipur, jaisalmer....e dali ir direto pra agra.....e de agra ir para varanasi....De varanasi tem um busão até katmandu ....e dali volto pra dheli de avião (custa uns 300 reais a passagem e evita complicações com a reentrada pelo e-visa)....

Boa sorte, espero que dê certo. Eu preferi não arriscar, já que terei poucos dias lá, não quero ficar sem passagens. O nosso roteiro está parecido, só não irei para Rishkesh, Jaipur, Jaislamer e Katmandu. 

• Membros
Postado
Em 17/02/2019 em 15:20, Yell disse:

@wlandinpy vou em abril. Comprar passagem de trem é um horror!!! Muito burocrático! Mesmo pra comprar em site particular, tem que fazer cadastro na pagina da cia de trens da Índia. Tem que pagar pra fazer esse cadastro que sequer funciona. Até agora, estou esperando o estorno das passagens que comprei pelo site Cleartrip e não deu certo. Tive que contratar um agente para fazer a compra das passagens de trem, só assim consegui.
Quanto à hospedagem, não conheço nada de lá. Então, não sei o que bom e barato. Estou reservando os que vejo, gosto e tem boa avaliação no Tripadvisor.
Você vai quando pra lá? Quias cidades pretende visitar?

Oi, to na mesma sobre os trens. Gostaria de fazer pelo.menos 1 Viagem, mas tá difícil comprar. Com qual agente comprou e quanto pagou?

• Membros
Postado
Em 17/02/2019 em 12:17, wlandinpy disse:

Oi! Eu tbem vou solito pra lá..... Vc tem idéia de lugares pra se hospedar bom e barato nas principais cidades? E como vc vai fazer em relação às passagens de trem? 

Oi, reservas fiz pelo booking, no preço que posso e pelas fotos e locais. Mas ainda não comprei todas as passagens. Que dia vai? 

• Membros
Postado
14 horas atrás, Yell disse:

Boa sorte, espero que dê certo. Eu preferi não arriscar, já que terei poucos dias lá, não quero ficar sem passagens. O nosso roteiro está parecido, só não irei para Rishkesh, Jaipur, Jaislamer e Katmandu. 

Também vou 25 de abril. Qual companhia? Saída de SP?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...