Membros Alex_CarpeDiem Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Galera, estou indo para Africa do Sul em Abril, farei 1 mes de intercambio lá. Porém, aqui vai minhas dúvidas: - A passagem para Joanesburgo é 800 reais mais barato do que pra Joanesburgo, como eu já queria conhecer Joanesburgo, penso em ir e voltar por la. Voces acham que compensa? Sei também que lá tem uma empresa que faz JB x CT, sao longas 17 horas de viagem rsrs... mas, sou super acostumado a andar de onibus aqui, acho que ñ terei problemas. Sobre dinheiro, acham melhor levar dólar e trocar ou dar um jeito de levar Rands? Safari, É viável ir de Joanesburgo para Kruger? Gasta muito? Pq se for muito caro vou me contentar com o Garden Route que fica mais próximo de Cape Town onde ficarei de fato. Obrigado desde já viajantes Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 16, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2019 Oi Alex. Acho que você quis dizer que é mais barato ir pra Joburg que pra Capetown certo? Já experimentou a passagem multidestinos? Chega por Joburg, conhece o que quer por lá (que recomendo) e depois vá de lowcost pra CT... comprando com antecedência sai barato. Fui de "Mango" e paguei 200 reais no trecho. E de lá vc vem embora. Sua passagem fica: ida BrasilxJoburg, volta CTxBrasil. O interno vc compra separado. Sobre o Kruger, dá pra ir sim a partir de Joburg, mas vc tem que ter um tempo pra isso pq o parque fica há umas cinco horas de carro de Joburg... e ir lá pra ficar um dia não vale a pena! Se vc quiser ter uma pequena amostrinha de safari mais perto de Joburg pesquise o Pilanesberg! E leve dólares, super sussa trocar lá e vc vai pegar cotações horríveis de rand aqui pq vão ter que encomendar! A África do Sul é incrível, boa viagem! Se estiver afim, escrevi sobre a miha viagem por lá ano passado: Citar
Membros NataNL Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 @Alex_CarpeDiem Se puder, vá ao Kruger. O melhor ponto de partida é Joanesburgo. Lá vc pode alugar carro ou pegar um tour por agência. Se vc puder conhecer apenas um dos lugares, eu jamais trocaria o Kruger pela Garden Route, não tem comparação. Achei a Garden Route mais do mesmo, já o Kruger é algo único. Por uns rands a mais, já que vc está lá mesmo... Eu tb paguei uns 200 reais pelo trecho Joanesburgo-Cape Town pela South African Airways... então ônibus definitivamente não compensa. Como disse a @Juliana Champi procure voos multidestinos. A TAAG tem preços excelentes e eles voam tanto para Joanesburgo como para Cape Town. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.