Membros nelson.mkt Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Fala galera, blz? Conseguem me dar uma forcinha? Estou indo viajar em março e tenho uns 15-20 dias pra isso. Como sou péssimo para montar viagens e mochilão é ainda mais complicado, queria ver se alguém me ajuda a montar o mochilao, com passagens aereas+cruzeiro+translados+hoteis pra evitar comprar o que não devia e fazer uma cagada que me custo dinheiro e tempo. O mochilão que quero fazer é América do Norte passando por algumas praias como Cancun, Caribe, Bahamas, KeyWest, Miami, Orlando (com uns 5-7 dias na Disney). Orçamento: 10K 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 36 minutos atrás, nelson.mkt disse: Fala galera, blz? Conseguem me dar uma forcinha? Estou indo viajar em março e tenho uns 15-20 dias pra isso. Como sou péssimo para montar viagens e mochilão é ainda mais complicado, queria ver se alguém me ajuda a montar o mochilao, com passagens aereas+cruzeiro+translados+hoteis pra evitar comprar o que não devia e fazer uma cagada que me custo dinheiro e tempo. O mochilão que quero fazer é América do Norte passando por algumas praias como Cancun, Caribe, Bahamas, KeyWest, Miami, Orlando (com uns 5-7 dias na Disney). Orçamento: 10K Brother, por mais que pareça complicado voce mesmo tem que começar a pesquisar e a criar seu proprio roteiro. Voce tem que pesquisar onde quer ir, o que fazer em cada lugar, procurar na net como se deslocar entre as cidades e depois que ja tiver um esboço voltar aqui e pegar sugestoes do que pode ser melhorado. Sinto muito mas roteiro pronto da forma como vc quer voce so vai encontrar numa agencia de viagens. Creio que clientes de uma cvc chegam lá fazendo essa mesma abordagem que vc fez, com orçamento, destino pretendidos e tempo disponivel e a agencia pede uns dias pra fazer o "roteiro ideal" para o cliente. Dê uma lida nos relatos de viagem que vc ja terá um norte: https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/ 3 Citar
Membros nelson.mkt Postado Janeiro 16, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2019 Valeu cara, vou dar uma fuçada. É que não vi nenhum mochilao parecido por aqui pra seguir um exemplo. Mas obrigado de toda forma![emoji106] Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 6 horas atrás, nelson.mkt disse: América do Norte passando por algumas praias como Cancun, Caribe, Bahamas, KeyWest, Miami, Orlando (com uns 5-7 dias na Disney). Orçamento: 10K R$ 10.000,00 é pouco para estes lugares onde o custo é alto, somado aos 5-7 dias na Disney. Em 2012 fiz um mochilão rodando somente pela América Central e Caribe. Março é uma época boa. A não ser que seu desejo seja realmente ir para os EUA, fica aqui essa minha sugestão. 3 Citar
Membros nelson.mkt Postado Janeiro 17, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2019 Dica mais do que valiosa@FernanM, vou aceitar com certeza! Você se importaria em compartilhar quais os lugares que mais gostou e os que não valeu tanto a pena, nesse mochilao de 2012?Pode ser de forma sucinta, sem querer tomar muito seu tempo.Obrigado pelas dicas cara!!! Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 Vou colocar os principais lugares que conheci. Fiz o trajeto subindo, ou seja: Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El salvador e Guatemala. San Blás Bocas del Toro La Fortuna Monteverde Parque Nacional Manuel Antonio San Juan del Sur Granada San Salvador El Tunco Antigua Semuc Champey 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 17, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2019 16 horas atrás, nelson.mkt disse: Fala galera, blz? Conseguem me dar uma forcinha? Estou indo viajar em março e tenho uns 15-20 dias pra isso. Como sou péssimo para montar viagens e mochilão é ainda mais complicado, queria ver se alguém me ajuda a montar o mochilao, com passagens aereas+cruzeiro+translados+hoteis pra evitar comprar o que não devia e fazer uma cagada que me custo dinheiro e tempo. O mochilão que quero fazer é América do Norte passando por algumas praias como Cancun, Caribe, Bahamas, KeyWest, Miami, Orlando (com uns 5-7 dias na Disney). Orçamento: 10K com 10.000 até pode dá, porém muita coisa tem que ser pagar aqui pra levar essa grana ... è um viagem pouco salgada, ainda por cima E.U.A .. Negocio man, e abrir um Excel, ir pesquisando e montando, organizando, pesquisando preços, videos no youtube , aqui tem alguns relatos .. ae terá já um média ... (estadia no cruzeiro = $x) é uma base inicial, depois Estádia em E.U.A $=X ... essas são as bases q vão gastar mais .. e vai organizando! Viajar com pouca grana é péssimo, ja viajei assim, é horrível, fica limitado, ainda por cima uma viagem c investimento alto. Boa pesquisa man 1 Citar
Membros nelson.mkt Postado Janeiro 17, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2019 Opa, grandes dicas man! Vou seguir a ideia do excel! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.