Membros giftaportrait Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Olá, amigos. Eu feliz de ir com você para concluir este turista bonito, que é cheio de diversão e amor. Eu lhe enviei um e-mail. Esperança para responder. Citar
Membros grandemulher Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Olá. Alguém pode me passar dicas fortes sobre a Travessia Piloto x Mazomba em Mangaratiba? Procuro saber sobre bifurcações, melhor caminho para atingir o objetivo da trip... Sempre vejo fotos, mas isso aumenta o interesse, e só. É muito pouco para encarar sem ter conhecimento do trajeto, e pelo que parece, não tem sinalização no caminho para ajudar o trilheiro. Quem puder... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 26, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2012 Olá Grande Mulher! Dá uma olhada aqui: Clube dos Aventureiros - site mantido pelo companheiro Hugo - tem bastante informação e inclusive tracklog da travessia que pretende fazer. Abraço e boa travessia! Não esqueça de compartilhar aqui conosco depois! Citar
Membros Aventureiro AP Postado Dezembro 30, 2012 Membros Postado Dezembro 30, 2012 Olá Leonardo, Águas da Prata também é uma região bastante interessante, proporciona belas caminhadas por suas serras e cachoeiras.http://www.aguasdaprata.sp.gov.br/website/index.php/turismo.html http://www.mochileiros.com/ferrotrekking-cascata-aguas-da-prata-t39742.html Abraço e boas trilhas. Quem vier fazer trilha por Águas da Prata, avise !! \o\o\ Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Abril 15, 2013 Membros de Honra Postado Abril 15, 2013 Pessoal preciso de ajuda. Procurei mas achei poucas infos sobre o Pico do Gil em Guarulhos, a mais alta montanha da Grande SP. Sei que existe um acesso pela AMBEV,, mas para acessa-la precisa de autorização da mesma, gostaria de saber se há alguma trilha "alternativa" e se alguém já conseguiu subir lá. Abraços seus problemas acabaram, meu caro... pico-do-gil-a-pe-t81421.html Citar
Membros Ransato Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Valeu Jorge, agora que você já desbravou essa montanha e eliminou minhas dúvidas vou dar uma passada por lá. Abs Citar
Membros carolineguimaraes01 Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Boa noite mochileiros!! Altinópolis-Sp (interior) possui várias grutas, trilhas e tal..conhecida como a cidade natureza.venham conferir Citar
Membros saintive Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Olá todos. Quem quiser conhecer mais sobre as trilhas de SP, este site, da Secretaria do Meio Ambiente do Estado, possui uma lista com todas as trilhas dos Parques Estaduais. TRILHASDESAOPAULO.SP.GOV.BR Abraço a todos Citar
Membros rlocatelle07 Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Opa me mudei para Ribeirão Preto esse ano e estou procurando trilhas na região para fazer fui a Águas da Prata muito boa a trilha gostaria de saber sobre outras na proximidade Citar
Membros Maykon Cardoso Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Salve galera! Pra quem busca trilhas no interior indico o parque Serra da Canastra região de Franca SP divisa com MG. Lugar TOP com trilhas, áreas de camping e infraestrutura completa que um mochileiro precisa. Qualquer coisa só chamar 11 992515252 Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.