Membros Universitária.viajante Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Planejo fazer uma viagem com destino ao Chile em julho/2019, e desejo visitar os dois destinos que estão no título do post. Gostaria de saber se há possibilidade de comprar as passagens para a Ilha de Páscoa no aeroporto de Santiago, pois aqui no Brasil elas são absurdamente caras - leia-se R$5.000 em alguns sites - e não cabem no meu orçamento inicial. Por favor, me ajudem! Desde já, agradeço!!! Citar
Membros Elder Walker Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Já procurou nos sites das companhias aéreas do Chile? Digo, não precisaria comprar estando fisicamente no aeroporto, mas sim das empresas que atuam por lá... Citar
Membros Universitária.viajante Postado Janeiro 17, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2019 @Elder Walker Já dei uma procurada sobre isso, a única empresa que faz o trajeto é a LAN Chile, e mesmo no site dela os preços estão altos para as datas que eu procuro. Gostaria de saber se eles vendem no aeroporto para tentar comprar com algum desconto, ou algo do tipo... Citar
Membros Lucass7 Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 Em 16/01/2019 em 09:58, Universitária.viajante disse: Planejo fazer uma viagem com destino ao Chile em julho/2019, e desejo visitar os dois destinos que estão no título do post. Gostaria de saber se há possibilidade de comprar as passagens para a Ilha de Páscoa no aeroporto de Santiago, pois aqui no Brasil elas são absurdamente caras - leia-se R$5.000 em alguns sites - e não cabem no meu orçamento inicial. Por favor, me ajudem! Desde já, agradeço!!! oi, e aí. Conseguiu ir pra Ilha de Páscoa? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 @Lucass7Tópico tem 4 anos.Conheço todo Chile, de Arica a Punta Arenas,menos Páscua e Juan Fernández que nem visita tem mais.É muito difícil chegar la Citar
Membros FCRO Postado Abril 18, 2023 Membros Postado Abril 18, 2023 dificil não é tem voo direto de santiago , pode ser caro, aí já é outra historia hehe 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 @FCROVi em outro tópico que você disse que a LATAM não voltou com o vôo a Páscua.Que empresa está fazendo a Santiago? Citar
Membros FCRO Postado Abril 19, 2023 Membros Postado Abril 19, 2023 10 horas atrás, D FABIANO disse: @FCROVi em outro tópico que você disse que a LATAM não voltou com o vôo a Páscua.Que empresa está fazendo a Santiago? Não voltou com o voo pro tahiti Pra Páscoa está rolando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.