Ir para conteúdo

Europa no reveillon 2010 e janeiro 2011

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal, eu também vou para Londres. Chego lá dia 27/12 e devo ficar até dia 3 ou 4 de janeiro.

Vou sozinho e ainda não me programei... nem onde vou ficar e muito menos vi onde passar o Reveillon! rs ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado

Na verdade, to saindo do Brasil dia 25/12 rumo a Paris e de lá pego um trem pra Londres dia 30/12. Fico por lá até dia 03/01. Seria legal um encontro de brasileiros no reveillon, só acho complicado pq deve ter mta multidão! Não faço a menor idéia de pubs depois da virada, então quem souber de dicas, postem aqui!!!

• Membros
Postado (editado)

Então galera, podemos nos comunicar lah na europa por msn ou skype, daih marcamos antes o horário e um local fora da multidão pra nos reunirmos e irmos ao local dos fogos!vai dar certo!!!jah deu em outros eventos!!!

meu msn é kborgeoli@hotmail.com Depois passo o skype pelo msn!

Deixem uma mens avisando q são do mochileiros. com

Vai ser bom demais!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Que bacana Luciana, nós tb vamos passar antes por Paris(27 a 30/12), Londres(30/12 a 2/01).De londres vamos depois p Bruxelas(2 a 3/01), Amsterdã(3 a 5/01), Berlim( 5 a 8/01), Praga(8 a 10/01), Viena(10 a 12/01) e Lisboa ( 12 a 16/01).

Paris-londres vamos de trem tb!

Alguns pubs vi neste site q postei na outra mens: http://grupoviagem.uol.com.br/GRV_Materia.vxlpub?codMateria=167

• Membros
Postado

E ai povo vamo nessa?!

To chegando em londres dia 30/12 depois to indo a Berlim e nao tenho a minima ideia de algum evento diferente

que vai ter por la.Estou procurando na net mas sem sucesso! So que o povo rompe no london eye e depois vao para as festas mas

quais?! Continuo a procura qualquer coisa avisem!

ABS

• Membros
Postado
E ai povo vamo nessa?!

To chegando em londres dia 30/12 depois to indo a Berlim e nao tenho a minima ideia de algum evento diferente

que vai ter por la.Estou procurando na net mas sem sucesso! So que o povo rompe no london eye e depois vao para as festas mas

quais?! Continuo a procura qualquer coisa avisem!

ABS

Rodrigo, vi nos sites q depois dos fogos o pessoal vai pros pubs!!!logo acima tem sagem minha c uma reportagem sobre o assunto!!!

bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...