Membros Rodrigo Cossalter Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Olá Luciana. Também vou sair do Brasil no dia 30/12. Não sei ainda onde vou passar o reveillon, mas falam que todo mundo vai a London Eye. A Keila vai com mais 2 amigos e talvez marcaremos algo por lá. Abraços Citar
Membros jhslpm Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Olá pessoal, eu também vou para Londres. Chego lá dia 27/12 e devo ficar até dia 3 ou 4 de janeiro. Vou sozinho e ainda não me programei... nem onde vou ficar e muito menos vi onde passar o Reveillon! rs ãã2::'> Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Novembro 10, 2010 Autor Membros Postado Novembro 10, 2010 Vi neste site algumas informações sobre o Reveillon em Londres!Parece ser animado no rio Tamisa, perto da London eye(show de fogos) e depois as pessoas vão para os pubs(que lotam- nao sei se é necessario reservar))!!!Vumbora aeh!!!??rs http://grupoviagem.uol.com.br/GRV_Materia.vxlpub?codMateria=167 Citar
Membros Luciana Guimaraes Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Na verdade, to saindo do Brasil dia 25/12 rumo a Paris e de lá pego um trem pra Londres dia 30/12. Fico por lá até dia 03/01. Seria legal um encontro de brasileiros no reveillon, só acho complicado pq deve ter mta multidão! Não faço a menor idéia de pubs depois da virada, então quem souber de dicas, postem aqui!!! Citar
Membros jhslpm Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Vi neste site algumas informações sobre o Reveillon em Londres!Parece ser animado no rio Tamisa, perto da London eye(show de fogos) e depois as pessoas vão para os pubs(que lotam- nao sei se é necessario reservar))!!!Vumbora aeh!!!??rs http://grupoviagem.uol.com.br/GRV_Materia.vxlpub?codMateria=167 Interessante a reportagem. Agora é só esperar e curtir! =D Citar
Membros Gileno Machado Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Galera, eu sou novo aqui, tava vendo o forum, tbm vou passar o reveillon em londres com uns amigos, vamos nos encontrar! meu orkut ta Gileno Machado Guimaraes meu email e gileno2006@gmail.com vamo nessa!!! Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Novembro 11, 2010 Autor Membros Postado Novembro 11, 2010 (editado) Então galera, podemos nos comunicar lah na europa por msn ou skype, daih marcamos antes o horário e um local fora da multidão pra nos reunirmos e irmos ao local dos fogos!vai dar certo!!!jah deu em outros eventos!!! meu msn é kborgeoli@hotmail.com Depois passo o skype pelo msn! Deixem uma mens avisando q são do mochileiros. com Vai ser bom demais!!! Editado Novembro 11, 2010 por Visitante Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Novembro 11, 2010 Autor Membros Postado Novembro 11, 2010 Que bacana Luciana, nós tb vamos passar antes por Paris(27 a 30/12), Londres(30/12 a 2/01).De londres vamos depois p Bruxelas(2 a 3/01), Amsterdã(3 a 5/01), Berlim( 5 a 8/01), Praga(8 a 10/01), Viena(10 a 12/01) e Lisboa ( 12 a 16/01). Paris-londres vamos de trem tb! Alguns pubs vi neste site q postei na outra mens: http://grupoviagem.uol.com.br/GRV_Materia.vxlpub?codMateria=167 Citar
Membros Rodrigo V Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 E ai povo vamo nessa?! To chegando em londres dia 30/12 depois to indo a Berlim e nao tenho a minima ideia de algum evento diferente que vai ter por la.Estou procurando na net mas sem sucesso! So que o povo rompe no london eye e depois vao para as festas mas quais?! Continuo a procura qualquer coisa avisem! ABS Citar
Membros Keila Borgeoli Postado Novembro 12, 2010 Autor Membros Postado Novembro 12, 2010 E ai povo vamo nessa?!To chegando em londres dia 30/12 depois to indo a Berlim e nao tenho a minima ideia de algum evento diferente que vai ter por la.Estou procurando na net mas sem sucesso! So que o povo rompe no london eye e depois vao para as festas mas quais?! Continuo a procura qualquer coisa avisem! ABS Rodrigo, vi nos sites q depois dos fogos o pessoal vai pros pubs!!!logo acima tem sagem minha c uma reportagem sobre o assunto!!! bjus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.