Membros Edson Cândido Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 Gostaria de saber se o chip Easysim4u é de boa? Citar
Membros Larissa Speranza Zamboni Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 Oi Edson. Eu adquiri o chip no início de 2018 para viajar a suíça e Itália. Comprei pelo site e chegou certinho, porém preciso ressaltar que a internet é MUITO LENTA. Nunca usei o chio na América do Norte, que acredito que funcione melhor. Mas nos países que usei eu demorava muito tempo pra conseguir fazer pesquisas, usar google maps, etc. Citar
Membros Elder Walker Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 Também usei em 2018, entre abril e maio, mas pela América do Sul (Argentina e Chile). Tudo conforme o prometido, entrega no prazo (com emoção, pois solicitei meio em cima da data) e com ótimo atendimento quando precisei acionar eles. Também achei a velocidade ruim, especialmente nas cidades pequenas. Já nas maiores, como Santiago, funcionou bem até, mas nada super rápido também. Se precisar de múltiplos países, vale a pena. Se for para um ou dois, compensa comprar chip local, que inclusive consegue cobertura maior e muito mais velocidade. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 16, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2019 Já usei os serviços da Easysim4you e não gostei. No inicio de 2018 comprei 2 chips para usar nos Estados Unidos, um deles funcionou somente nos primeiros dias o segundo, que estava com meu filho, funcionou durante todos os dias da viagem (22 dias). Logo que o meu parou de funcionar tentei contato com eles mas fui solenemente ignorado. A namorada do meu filho comprou nos Estados Unidos um chip da T-Mobile com o mesmo tipo de pacote e pagou mais barato. Hoje não compraria mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.