Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou viajar em Janeiro 8 dias estou em dúvida entre os dois lugares. Gosto de praticar Snorkel vi que em Morro de Sp tem piscinas Naturais e em Maraú tmb tem (Taipu de Fora).

A primeira opção era o Morro, mas li sobre muita sujeira no local, ai vi a opção de Maraú.

Alguém que foi nos dois lugares poderia me ajudar a decidir.

• Membros
Postado

@jasalgado82 São 2 tipos de praia totalmente diferentes. Morro é mais sofisticado por ser longe das cidades,Maraú tem acesso mais fácil,embora ainda não construído totalmente o novo acesso da ferrovia Leste Oeste que sabe se lá o dia que vai sair.Não gosto de praia,conheço a região em campanha política. 

• Membros
Postado
Em 14/01/2019 em 23:31, jasalgado82 disse:

Vou viajar em Janeiro 8 dias estou em dúvida entre os dois lugares. Gosto de praticar Snorkel vi que em Morro de Sp tem piscinas Naturais e em Maraú tmb tem (Taipu de Fora).

A primeira opção era o Morro, mas li sobre muita sujeira no local, ai vi a opção de Maraú.

Alguém que foi nos dois lugares poderia me ajudar a decidir.

Conheço bastante Península de Maraú e garanto que não irá se arrepender. Sugiro ficar hospedado em Barra Grande e deslocar-se até Taipus de Fora para mergulhar, pois o deslocamento é tranquilo, inclusive para quem não for de carro pois possui diversos veículos conhecidos por "jardineiras" que fazem isso diversas vezes ao dia. Não sei maiores detalhes pois sempre fui de carro próprio. Quanto à Morro de São Paulo, é um local bonito também mas muito mais movimentado e "bagunçado" do que Taipus de Fora/Barra Grande.  

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Em 20/01/2019 em 12:27, fredbittmag disse:

Conheço bastante Península de Maraú e garanto que não irá se arrepender. Sugiro ficar hospedado em Barra Grande e deslocar-se até Taipus de Fora para mergulhar, pois o deslocamento é tranquilo, inclusive para quem não for de carro pois possui diversos veículos conhecidos por "jardineiras" que fazem isso diversas vezes ao dia. Não sei maiores detalhes pois sempre fui de carro próprio. Quanto à Morro de São Paulo, é um local bonito também mas muito mais movimentado e "bagunçado" do que Taipus de Fora/Barra Grande.  

Você foi recentemente de carro pra lá cara? Tô pensando se vou pra lá de carro pequeno (gol g5) ou de avião e alugo um carro mais alto a partir de Ilhéus.

Ouvi dizer que a pouco tempo ocorreram umas obras que melhoraram o acesso, mas só encontro informações bem antigas relatando ser terrível o deslocamento por lá.

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Morro é mais focado em Baladas. Rolam as praias e existe uma certa beleza no lugar.

Marau é mais calmo, porem infinitamente mais bonito que Morro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...