Ir para conteúdo

Ilha do Cardoso - Companhia para fechar um barco de cananeia à Ilha

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde gente.

Eu e minha namorada estamos fechando nossa viagem pra Ilha do Cardoso dia 30/01, porém o que está nos dificultando um pouco a vida é o valor do barco. Para apenas duas pessoas fica muito caro, valor de 350 apenas a ida e mais 350 a volta. 

Nesse caso, estamos procurando mais 3 ou 4 pessoas interessadas para dividir um barco e ficar mais barato pra todo mundo. No caso, saíriamos pra ilha na manhã do dia 30/01. E pra volta, segundo conversas que tive com moradores, fica mais fácil arranjar pessoas interessadas pra retornar, mesmo que não voltemos na mesma data.

Quem tiver interesse, manda msg ou deixa o contato por favor: (19)998564855

Valeu gente. Ansioso pra ir pro paraíso!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Lucas, tudo bem? 

Não vou nessa data, mas como acabei de fechar pro carnaval, eu peguei algumas informações de barco com o dono do camping, talvez possa te ajudar e você não precise fretar um barco. 

Os horários abaixo são do barco que faz a travessia dos moradores, mas que pode levar turistas. Ele só funciona de dia de semana, nos finais de semana há a possibilidade das voadeiras e da scuna. Segue os horários segundo um morador de lá acabou de me relatar, sempre sentido Marujá.

Vai de Cananéia na segunda saída às 8:00 da manhã.
Volta do Maruja na terça às 8:30 da manhã.
Vai de Cananéia na quarta sai às 8:00 da manhã e volta no mesmo dia as 13:00.
Vai de Cananéia na quinta sai às 8:00.
Volta do Maruja na sexta  as 8:30.

Essa travessia fica em torno de R$ 55,00 segundo o morador. 

Espero ter ajudado. 

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...