Membros Lucas Barbalho Postado Janeiro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa tarde gente. Eu e minha namorada estamos fechando nossa viagem pra Ilha do Cardoso dia 30/01, porém o que está nos dificultando um pouco a vida é o valor do barco. Para apenas duas pessoas fica muito caro, valor de 350 apenas a ida e mais 350 a volta. Nesse caso, estamos procurando mais 3 ou 4 pessoas interessadas para dividir um barco e ficar mais barato pra todo mundo. No caso, saíriamos pra ilha na manhã do dia 30/01. E pra volta, segundo conversas que tive com moradores, fica mais fácil arranjar pessoas interessadas pra retornar, mesmo que não voltemos na mesma data. Quem tiver interesse, manda msg ou deixa o contato por favor: (19)998564855 Valeu gente. Ansioso pra ir pro paraíso! Citar Link para o comentário
Membros Gustavo Sanches Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Fala Lucas, tudo bem? Não vou nessa data, mas como acabei de fechar pro carnaval, eu peguei algumas informações de barco com o dono do camping, talvez possa te ajudar e você não precise fretar um barco. Os horários abaixo são do barco que faz a travessia dos moradores, mas que pode levar turistas. Ele só funciona de dia de semana, nos finais de semana há a possibilidade das voadeiras e da scuna. Segue os horários segundo um morador de lá acabou de me relatar, sempre sentido Marujá. Vai de Cananéia na segunda saída às 8:00 da manhã. Volta do Maruja na terça às 8:30 da manhã. Vai de Cananéia na quarta sai às 8:00 da manhã e volta no mesmo dia as 13:00. Vai de Cananéia na quinta sai às 8:00. Volta do Maruja na sexta as 8:30. Essa travessia fica em torno de R$ 55,00 segundo o morador. Espero ter ajudado. Abraços! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.