Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, ricardo.barros disse:

Uma outra opção é Taxi até a Rodoviária de Campinas (R$ 65,00) (eu não ficaria esperando Uber, frota em Campinas é menor do que a de SP) + Cometa ou Santa Cruz (as duas são uma empresa só na verdade) para SP (que tem mais horários) (R$ 33,92) + Uber do Tietê até Guarulhos (em média R$ 60 a R$ 70)

08:55 - 09:15 Do pouso até sair do aeroporto contando tempo de retirar bagagem

09:15 - 09:35 Do aeroporto até a Rodoviária, mandando o motorista pisar na Santos Dumont

10:00 - 11:40 Da Rodoviária de Campinas até a Rodoviária do Tietê, vindo de Cometa (saída 10:00)*

11:50 - 12:30 Da Rodoviária do Tietê até o aeroporto de Guarulhos de Uber

*Importante falar no guichê que você quer o ônibus que faça o trajeto pela Rodovia dos Bandeirantes e não Anhanguera (que tem limite de velocidade menor, trajeto mais lento)

Ótimas dicas, muito bem detalhadas. Muito obrigado mesmo @ricardo.barros.

Eu tô quase pensando em alugar um carro no aeroporto de Campinas e deixar ele no de Guarulhos. Pelos preços dos táxis, do ônibus, e de uber, somando a estimativa que você me passou, daria entre R$150-170.

Eu consigo alugar um carro lá no aeroporto por R$85, sem contar o combustível. Eu imagino que colocando no GPS eu chego no aeroporto sem muita complicação... O que acha? 

Muito obrigado mesmo pelo feedback de todos! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...