Ir para conteúdo

Road trip saindo de Assunção


laramazzaro

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, gostaria de passar 2 semanas em.julho no Paraguay, chegaria de avião por Assunção e quero alugar carro e conhecer algumas cidades do país. 

Alguém já viajou de carro por lá? Alugou carro em Assunção? Qual roteiro fizeram? É seguro?

Tô com muita dificuldade em conseguir relatos e fazer um roteiro, só sei Assunção e cidade del Este.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

@laramazzaro fiz esse relato detalhado da viagem que fiz em um grupo de 5 amigas pelo Paraguai no final de 2017. Tem preços, condições, o que visitamos, distâncias, etc. Adorei o país, as pessoas, fiquei boquiaberta com as Missões Jesuíticas. Não tivemos nenhum problema com polícia ou qualquer situação de perigo no Paraguai. Só tivemos problema numa fronteira com policiais argentinos.

Não aluguei carro em Assunção e sim em Ciudad  del  Este. Adianto que a condição geral das estradas que andamos foi bem ok. Poucos trechos duplicados. Algumas pedagiadas, outras não. Nenhuma muito ruim ou impossível de andar. Gasolina bem mais barata que aqui. Super recomendo e estou à disposição :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...