Membros Regiane Martins de Souza Postado Janeiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Boa tarde! Estou me organizando para fazer minha primeira viagem sozinha. Pretendo sair de BH no dia 26/04 É retornar dia 07/05. Estou pretendendo ir para Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai. Qual roteiro vcs me recomendam? Abraços Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 @Regiane Martins de Souza Como voce terá pouco tempo disponivel sugiro deixar o Chile para outro momento e encaixar Argentina e Uruguai possa ser a melhro opçao. De toda forma voce precisa ver o que ti agrada na Argentina para entao saber se terá tempo de ir até o Uruguai. Se seu ponto de partida realmente for Buenos Aires curta a cidade e a regiao em volta e voce tambem pode dar um pulo no Uruguai para conhecer Colonia del Sacramento e Montevidéu. Nao da pra tentar ficar pulando de canto em canto porque se nao vai gastar maior parte do tempo fazendo deslocamentos. Citar Link para o comentário
Membros Regiane Martins de Souza Postado Janeiro 13, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 @lobo_solitário obrigada pelas dicas. A idéia seria começar por Buenos Aires e de lá ir para outros lugares. Então vou montar aqui Buenos Aires + Colônia Del Sacramento + Montevideo. Obrigada Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @Regiane Martins de Souza Fixando em Buenos Aires da para fazer Colônia em 1 dia,que é muito pequeno e depois seguir para Montevideo, que também tem pouco a oferecer, sobretudo que não vai na temporada. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.