Ir para conteúdo

EUROPA (FRANÇA/ITALIA/AUSTRIA/SUIÇA) NOVEMBRO 2010

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OI Gabriela. Obrigado pelas dicas. Olha, eu falo só inglês e to acreditando que isso vai ser suficiente...mas sei que pode complicar(rs). É a minha primeira vez na Europa e agora o que está me preocupando além do frio previsto são as greves na França. Gostei das dicas dos trens...to esperando um pouco de "assistir televisão" nos trens suíços....sentar e apreciar a paisagem. Mas só na suíça...o resto é caminhar bastante e aproveitar o tempo.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Farley

Creio que nesta epoca deva ter neve na regiao dos Alpes , dirigi um Corsa em Ushuaia com gelo na pista e cravos nos pneus , sinceramente nao senti muita firmeza mas como os trechos eram curtos , 10 a 20km no maximo , nao vi problemas . Acima de 30km nao recomendo dirigir na neve.

Voce pode programar sua viagem de trem pelo www.raileurope.com , com detalhes de minutos e precos das passagens . Eu tentei dormir num trem leito de Zurich a Paris e detestei , eram 6 pessoas dormindo no mesmo compartimento , um chulé do caramba !!!! Nao recomendo !!! E olha que nao sou enjoado ..durmo ate com gente roncando ...

quando viajei de trem sempre procurei hoteis perto da estacao por causa do preco dos taxis e geralmente o centro é proximo da estacao .

Um taxi do centro de Paris ao Charles de Gaulle deve estar uns 150 euros e os demais aeroportos devem estar uns 100 euros .

Minhas reservas pelo www.booking.com nunca deram zebra .

Att

Ararpuca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...