Membros ygugel Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 Olá pessoal! A história é a seguinte: tenho um voo de Veneza (VCE) - Rio de Janeiro (GIG) com duas conexões: Roma (FCO) e São Paulo (GRU). Estou preocupado pois saio do VCE às 07:35 e chego no FCO às 08:30, tendo meu voo para o GRU às 10:15. Eu acho pouco tempo, pois tenho que fazer a imigração para sair em Roma, correto? Além disso, eu preciso passar novamente pelo raio-x etc? O que vocês acham? É melhor trocar a passagem? Outra coisa, no Brasil eu pego minhas bagagens no GRU ou GIG? Grato pela atenção e disponibilidade! Att., Yuri Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Janeiro 13, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2019 Bom dia, você faz escala ou conexão? No título colocou escala, se for, você nem sairá da aeronave, apenas ficará esperando o desembarque de passageiros e o embarque de novos. Citar
Membros ygugel Postado Janeiro 13, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2019 Olá, Felipe! É conexão! Errei o termo, desculpe-me!! Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 @ygugel Você tem 1h30 de tempo de conexão...está dentro do mínimo aceitável, se fosse menos que isso seria mais arriscado. Também tem o fato de que se você comprou os trechos VCE-FCO-GRU-GIG numa mesma passagem com a mesma empresa então ela é a responsável por garantir um tempo mínimo de conexão que permita vencer a imigração. Caso perca o voo eles obrigatoriamente irão te realocar sem custos no próximo disponível. A imigração é em Roma, mas as bagagens irão direto para GRU provavelmente. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 @ygugel só complementando o que o colega acima disse, se todos os trechos foram comprados em uma única passagem voce nao precisa se preocupar com atrasos pois a cia se encarregará de remarcar o voo e ti dar acomodaçao se necessário. Porem se vc comprou os trechos avulsos a sim toda a responsabilidade é sua se perder o voo e a cia nao tem nada a ver com os imprevistos e gastos extras. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.