Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais.

Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se  hospedar.

Obrigado.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu também quero fazer essa viagem,  quantos dias você pretende ficar por lá de onde você vai sair? Sou de Mineiros-GO e quero ter um roteiro mais flexível para paradas, trilhas ou lugares que não estavam no plano, tipo, " Vamos, que tal? Uai sô, vamos!" Então; que tal? 

• Membros
Postado

O valor é o mesmo comprando online ou no Ministério de Cultura em Cusco. Mas se a ideia for fechar um pacote para este tour com alguma agência, melhor comprar tudo em Cusco o pacote com transporte, hospedagem, guia e ingresso. 

• Membros
Postado

Olá!!

Eu vou fazer Bolívia e Peru em maio (01/05 a 18/05)! Pelo que já li, é possível comprar tudo lá! Eu vou ficar acompanhando no site a disponibilidade de vagas, pq os gastos no cartão seriam muito grandes 😅 ! Aliás, essa é uma dúvida que tenho, a compra é feita em dólares, não é isso? Assim,  fico sujeita a cotação no dia do fechamento da fatura e tenho alguns dólares (praticamente o valor exato da entrada), já seria uma economia! Ainda não decidi se vou pela hidrelétrica ( barato, cansativo, trajeto perigoso) ou de trem (caríssimo, rápido, tranquilo). 

• Membros
Postado
47 minutos atrás, umaadriana disse:

@Edú Franz Fehrer Vou em maio (entre os dias 14 e 30) com mais 3 amigas e vamos fazer o caminho da hidrelétrica. 

Você conseguiu comprar a entrada para Machu Picchu pelo site? 

@umaadriana irei fazer a trilha 19/05

Comprei os ingressos pra Machu Picchu para o dia 20 às 7hrs

Consegui sim, com um cartão visa internacional da Porto Seguro! 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
23 horas atrás, Edú Franz Fehrer disse:

@umaadriana irei fazer a trilha 19/05

Comprei os ingressos pra Machu Picchu para o dia 20 às 7hrs

Consegui sim, com um cartão visa internacional da Porto Seguro! 

Obrigada!

Vou tentar comprar aqui. :) 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

@amandita_linard 

Em 19/01/2019 em 20:31, amandita_linard disse:

Olá!!

Eu vou fazer Bolívia e Peru em maio (01/05 a 18/05)! Pelo que já li, é possível comprar tudo lá! Eu vou ficar acompanhando no site a disponibilidade de vagas, pq os gastos no cartão seriam muito grandes 😅 ! Aliás, essa é uma dúvida que tenho, a compra é feita em dólares, não é isso? Assim,  fico sujeita a cotação no dia do fechamento da fatura e tenho alguns dólares (praticamente o valor exato da entrada), já seria uma economia! Ainda não decidi se vou pela hidrelétrica ( barato, cansativo, trajeto perigoso) ou de trem (caríssimo, rápido, tranquilo). 

Já decidiu se hidrelétrica ou trem? Que dia pretendes ir a Machu Picchu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...