Membros Letticia Araujo Suzano Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 Boa noite, Vou relatar a minha experiência de carro saindo de Suzano, SP a Ilheus BA. Como estou de férias programei uma viagem de 15 dias saindo de São Paulo até Arraial do Cabo onde foi nossa primeira parada, a cidade é linda, as praias são maravilhosas mas não tem extrutura para atender tanta gente pra vocês terem uma ideia a cidade tem 17 mil habitantes e agora em janeiro de 2019 estavam com 80 mil, além de estar super lotado a cidade se aproveita do turismo e enfia a faca nos turistas, tudo é super faturado e isso tira um pouco o encanto da cidade, parece que estão querendo se aproveitar da gente, mas não tinha opção então era o que tinha para aquele momento. Saimos de Arraial com destino a Guarapari ES, via Br 101 a estrada é muito boa bem sinalizada com limite de 80 km e dentro das cidades o limite cai para 60km mas é traquilo, a cidade é linda o custo de alimentação é ótimo, tudo bem mais barato que Arraial, mas as praias são bem geladas com arrias grossas e vermelhas. Saimos de Guarapari com destino a Porto Seguro, mas da BR 101 até Porto são 75 km pra ir para para voltar então resolvemos parar em Eunapolis, cidade bem organizada com muitas estruturas para viajante e fica ao da BR 101 nesse trecho a BR não é tão boa tem alguns buracos na rodovia no trecho de Teixeira de Freitas e o pior, a estrada é bem esbiracada tem que ficar atento, saindo da Br 101 até Ilheus são mais uns 120 km de estrada bem ruim mas chegamos bem Citar
Membros FernandaRodrigo Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Oi Estou querendo ir pra Barra Grande/BA de carro, queria saber mais das estradas e locais para dormir? Tenho certo receio de ir beirando o RJ? Citar
Membros FCRO Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 5 horas atrás, FernandaRodrigo disse: Oi Estou querendo ir pra Barra Grande/BA de carro, queria saber mais das estradas e locais para dormir? Tenho certo receio de ir beirando o RJ? você vai sair de onde? existem várias opções para não passar pelo rj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.